Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Assistimos 20 minutos de Murkmire, nova expansão de Elder Scrolls Online

Último Vídeo

Murkmire é a expansão mais recente anunciada para The Elder Scrolls: Online. Assim como nas outras expansões, ela traz novo conteúdo de história e uma nova zona ao jogo, levando os jogadores para o lar dos argonianos. Durante a Quakecon 2018, Rich Lambert, diretor criativo do jogo, nos guiou por Murkmire em um gameplay de 20 minutos.

A história principal é sobre caçar tesouros, juntar relíquias e, no final, conhecer mais sobre a cultura dos argonianos. O foco do gameplay foi um “tomb raiding” (ou “invasão de tumbas”, em uma tradução literal), como chamou Lambert, na qual nosso personagem se juntou à NPC Famia para recuperar uma relíquia.

Ele contou que uma das preocupações em Murkmire foi criar mais interações com o mundo e fazer com que o jogador lide mais com seus arredores. Isso se traduziu em puzzles para abaixar pontes, plantas-armadilhas, fogo saindo do chão, diferentes monstros e, no geral, coisas pra se prestar atenção.

ESO

Eles também investiram no storytelling visual. Uma das salas da “tumba” estava revestida de teias de aranha, já dando a dica do que ia acontecer só de bater o olho. Para Lambert, isso deixa o mundo mais realista e é tão importante, senão mais importante, do que usar palavras para contar histórias.

Murkmire fica em Blash Marsh, uma área pantanosa. Os pântanos de Murkmire tem três biomas diferentes, com clara variedade de vegetação e terreno, e foram feitos para serem mais interessantes de se explorar – a água, por exemplo, nunca fica acima do joelho do personagem, para evitar que ele precise nadar enquanto anda pelo mundo (eu ouvi um amém?).

ESO

Segundo Lambert, a arquitetura das cidades foi criada para a expansão. Em uma área, da tribo dos Bright-Throats, você encontra estruturas que misturam arquitetura argoniana e imperial, e em outra área estruturas argonianas antigas, que não sofreram influência das demais raças. Ao mesmo tempo que as arquiteturas são distintas, ainda é possível perceber que um dia elas já foram iguais, e se modificaram ao longo da história das tribos.

ESO

A Bethesda ainda não deu uma data exata para a chegada da expansão, mas planeja lançá-la até o final deste ano. The Elder Scrolls: Online está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.

*A redatora viajou para a Quakecon a convite da Bethesda

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários