Voxel

Calendário Voxel de junho: estes são os 10 jogos mais esperados do mês

Último Vídeo

Junho é mês da E3, a mais importante feira de videogames do ano, por isso os lançamentos costumam ficar mais escassos pra não dividir atenção. Mas em 2019 a escassez não foi tanta assim não, viu? 

Tem spin-off de Yakuza, remasterização de um clássico dos anos 90 e sequência de sucesso do Wii U. Estes são os 10 jogos mais esperados de junho!

10 - F1 2019 - dia 28 (PS4, XOne e PC)

Aos entusiastas do automobilismo, a Codemasters mais uma vez oferece sua franquia anual F1. Entre as novidades da versão de 2019, foi incluído no multiplayer um bólido feito especialmente para o game em parceria com a equipe técnica da F1. Mais uma vez, toda a temporada atual de Fórmula 1 estará no game, incluindo carros, pistas e equipes.

f1 2019

09 - Persona Q2: New Cinema Labyrinth - dia 4 (3DS)

Em seus momentos finais, o 3DS ganha no Ocidente um lançamento muito esperado. Persona Q2: New Cinema Labyrinth é uma sequência do jogo de 2014 e traz os elencos de Persona 3, 4 e 5 numa pegada meio Etrian Odyssey, ou seja: primeira pessoa e muito grinding.

A subsérie Q não tem a parte social dos outros Persona, mas se foca totalmente em exploração de dungeons.

persona q2

8 - Warhammer: Chaosbane - dia 4 (PS4, XOne,)

A franquia Warhammer vai fazer sua primeira tentativa no gênero RPG de ação com perspectiva isométrica. Se passando alguns séculos antes do End Times, Chaosbane vai oferecer quatro classes, na mesma pegada de Diablo, que vai de capitão do império a elfo arquimago.

warhammer chaosbane

7 - My Friend Pedro - 20 de junho (Switch e PC)

My Friend Pedro é mais uma proposta maluca publicada pela Devolver, que mais parece um Deadpool não licenciado. O jogo é descrito como um balé violento sobre amizade, imaginação e o esforço de um homem para obliterar qualquer em seu caminho a mando de uma banana falante.

Você vai ter que pular, atirar, usar slow-motion e pensar em como desviar e matar inimigos por tabela. Prato cheio pra quem gostou de Katana Zero.

my friend pedro

6 - The Sinking City - dia 27 (PS4 e XOne)

Tem mais um horror lovecraftiano vindo por aí. The Sinking City mistura mistério e ação num cenário de muitas esquisitices sobrenaturais. A história se passa em Oakmont, nos Estados Unidos, durante a década de 1920, um lugar marcado por práticas ocultistas. Uma enchente invade a cidade, enlouquece as pessoas e causa desaparecimentos.

the sinking city

O mundo aberto é dividido em sete distritos e o jogador terá de atravessar áreas inundadas e usar suas armas e ferramentas para sobreviver às criaturas e alucinações. Cabe a você investigar o que está acontecendo ali e não enlouquecer.

5 - Samurai Shodown - dia 25 (PS4 e XOne)

Junho marca o retorno de uma série de luta com armas muito popular da SNK. Samurai Shodown é o 12º jogo da franquia e um reboot dos capítulos anteriores, levando tudo pro século 18 outra vez. Apesar de manter tudo em perspectiva 2D, os modelos são 3D feitos em Unreal 4 e a lista é composta por 13 personagens conhecidos, mais três inéditos.

Tem modo história, treino, batalhas online e outros modos offline. Apesar de só sair pra PS4 e Xbox One agora, versões para PC e Switch estão a caminho no futuro.

samurai shodown

4 - Judgment - dia 25 (PS4)

A série Yakuza tem estado a todo vapor nos últimos anos e mesmo com uma sequência a caminho, vem um spin-off por aí. Judgment ficou conhecido por suas polêmicas, envolvendo um dos atores secundários que emprestou seu rosto e voz para o jogo, mas também vai trazer um clima diferente para o universo de Yakuza.

Além da porradaria padrão, novas mecânicas vão reforçar o clima de investigação, que é o que diferencia o jogo das histórias de Kiryu.

judgment ps4

3 - Bloodstained: Ritual of the Night - dia 18 (PS4, XOne e PC)

Após anos de espera, Bloodstained: Ritual of the Night vai chegar após adiamentos e mudanças no desenvolvimento. O jogo é uma produção de Koji Igarashi, que produziu também por anos a série Castlevania, e promete a mesma sensação gótica em mapas metroidvania, com muita ação.

A história acompanha a protagonista Miriam, sujeitada a experimentos de um alquimista e que tem ataques com lâminas, projéteis, além de possuir movimentos especiais, como teletransporte e pulo duplo.

bloodstained ritual night

2 - Super Mario Maker 2 - dia 28 (Switch)

A evolução natural do criador de fases de Mario do Wii U chega neste mês ao Switch com novos recursos e muito mais possibilidades. Super Mario Maker 2 mantém a mesma ideia do primeiro game: dar aos jogadores uma plataforma para criar fases side-scrolling de Mario e publicá-las online para a comunidade jogar.

Só que agora, além de Mario Bros., Mario 3, Mario World e New Super Mario Bros. U, também tem o tema e vários itens de Mario 3D World. Tem ainda um novo modo história e um modo cooperativo, que estranhamente não vai permitir que você jogue com amigos, apenas com desconhecidos pelo matchmaking online.

1 - Crash Team Racing: Nitro-Fueled - dia 21 (PS4, XOne e PC)

E em primeiro lugar, a versão renovada de um grande clássico do PlayStation 1. Crash Team Racing volta com toda sua glória com gráficos refeitos e conteúdos de Crash Nitro Kart e Tag Team Racing.

São no total 26 personagens jogáveis, que devem ser desbloqueados realizando o modo aventura, completando desafios ou comprando com moedas do jogo no Pit Stop. Crash Team Racing oferece ainda de novidade um sistema de customização dos karts e um multiplayer online, além do multiplayer local para até 4 jogadores.

crash team racing nitro fueled

Menções honrosas

Curtiu? Agora, conta pra gente quais desses games você tá de olho e quais vão caber no orçamento. Valeu pela companhia e até a próxima!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários