Big Little Lies: renovações e novidades no elenco da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Big Little Lies: renovações e novidades no elenco da 2ª temporada

O elenco de Big Little Lies continua a crescer. O drama da HBO confirmou as voltas de Kathryn Newton como Abigail Carlson, a filha de Madeline (Reese Witherspoon); Robin Weigert como a Dra. Amanda Reisman, terapeuta de Perry e Celeste (Nicole Kidman); Sarah Sokolovic como Tori Bachman, a esposa do diretor de teatro com quem Madeline teve um caso; e Merrin Dungey, a detetive que investiga o misterioso assassinato que move a 1ª temporada.

Entram para o elenco da 2ª temporada como novidades a atriz Crystal Fox, que será Elizabeth Howard, a mãe de Bonnie (Zoë Kravitz), e o ator Mo McRae, que será um professor de escola primária que tem uma rixa com Renata (Laura Dern).

Merrin Dungey e Kathryn Newton retornaram para papéis recorrentes em Big Little Lies.

Veja também:

Eles se unem ao elenco principal já confirmado para retornar: Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern, Zoë Kravitz, Adam Scott, Iain Armitage, Jeffrey Nordling, and James Tupper.

A HBO anunciou em dezembro de 2017 que Big Little Lies retornaria para um segundo ano. Kidman e Witherspoon novamente estrelam e produzem a série. A 1ª temporada foi baseada no livro de mesmo nome de Liane Moriarty, já a segunda contará uma história original também escrita pela autora.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão noClube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.