Telegram agora possui joguinhos gráficos para você se divertir nos chats

1 min de leitura
Imagem de: Telegram agora possui joguinhos gráficos para você se divertir nos chats

Se você é daqueles que não confia no WhatsApp e prefere utilizar o Telegram, saiba que agora existe mais um excelente motivo para ser usuário do mensageiro russo. Os desenvolvedores por trás do aplicativo anunciaram que, em sua mais recente atualização (3.13), o programa ganhou uma plataforma de mini games casuais que podem ser jogados dentro de qualquer chat, sem a necessidade de abrir um segundo software.

São jogos bem simples e bobinhos, feitos especificamente para incentivar a competitividade dentro daquele grupo da sua família ou amigos da faculdade, por exemplo. Por enquanto, o recurso conta com 30 títulos diferentes, mas a ideia é que qualquer programador possa criar seus próprios games através da API livre que o Telegram disponibilizou em seu site oficial. Só para te dar uma ideia, algumas obras foram desenvolvidas em apenas três horas.

Para abrir um jogo dentro do mensageiro, basta digitar a mensagem @GameBot e o robozinho surgirá com a lista de títulos disponíveis. A novidade já está presente tanto na versão de Android (4.4 ou superior) quanto na de iOS do aplicativo. Vale ressaltar, porém, que você precisa se certificar de que a edição 3.13 do Telegram está instalada no seu dispositivo móvel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.