Disque Amiga para Matar é renovada para 3ª temporada na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Disque Amiga para Matar é renovada para 3ª temporada na Netflix

A divertida série Disque Amiga para Matar (Dead to Me) foi renovada pela Netflix para sua 3ª temporada. Com ela, a produção encerrará sua trajetória na plataforma de streaming no próximo ano. O que nos deixa ainda mais na expectativa para a terceira temporada de Disque Amiga para Matar

A série conta com Christina Applegate e Linda Cardellini nos papéis principais e desenvolve a trama de duas amigas que escondem segredos obscuros uma da outra. Ao estrear em maio de 2019 na Netflix, chamou a atenção por conta de seu roteiro descontraído e despretensioso.

(Reprodução) Netflix/Reprodução

Algumas especulações garantem que a plataforma firmará uma parceria com Liz Feldman, criadora da série, para projetos futuros. Jane Wiseman, vice-presidente de produções originais da Netflix afirmou em um comunicado que a roteirista traz consigo uma força cômica interessante.

“Não poderíamos estar mais empolgados em expandir nosso relacionamento com Liz e continuar trabalhando com ela em Dead to Me e em outras produções que ainda virão", disse.

Sobre a parceria com a gigante do streaming, Liz Feldman disse que, desde o começo, Disque Amiga para Matar era a série que gostaria de fazer. “Estou muito agradecida à Netflix por apoiar a série desde o primeiro dia e também emocionada por continuar nosso trabalho”, acrescentou.

A 2ª temporada da série terminou de um jeito bastante empolgante e certamente o gancho deixado no final vai ser desenvolvido no começo da nova temporada. Mas enquanto a 3ª temporada de Disque Amiga para Matar não estreia, não deixe de assistir as duas primeiras na Netflix.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.