Grey’s Anatomy: elenco renova para mais temporadas; saiba quem!

3 min de leitura
Imagem de: Grey’s Anatomy: elenco renova para mais temporadas; saiba quem!

Os atores Kim Raver, Camilla Luddington e Kevin McKidd, que fazem parte do elenco de Grey’s Anatomy, renovaram recentemente os contratos de participação na série para a 17ª temporada. O acordo inicial havia se encerrado no final da temporada passada. 


Dessa forma, os intérpretes de Teddy Altman, Jo Wilson e Owen Hunt, respectivamente, farão parte dos novos conflitos que serão desenvolvidos em episódios futuros.


Segundo o Deadline, a duração dos novos contratos é de cerca de três anos. Isso pode indicar que a ABC pretende renovar seu drama médico de grande sucesso por mais algumas temporadas. 


Vale lembrar que o elenco principal, formado, por exemplo, por Ellen Pompeo, continua firme para a próxima temporada.


(Reprodução) ABC/Reprodução

Karey Burke, presidente da ABC Entertainment, garantiu em entrevista ao site que está conversando com os produtores sobre novas temporadas. “Eles [os produtores] certamente sabem que gostaríamos que [Grey's Anatomy] faça parte da nossa programação enquanto todos estiverem interessados em fazer mais episódios”, afirmou ela.


Kim Raver apareceu pela primeira vez na série durante a 6ª temporada, mas só firmou sua participação no elenco fixo após a 14ª temporada. Já Kevin McKidd integrou a produção durante a 5ª temporada, enquanto Camilla Luddington surgiu como personagem recorrente na 9ª temporada.


A 16ª temporada de Grey’s Anatomy teve um final antecipado por conta da pandemia do coronavírus. Dessa forma, a 17ª temporada poderá estrear apenas em 2021.


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.