Voxel

Dev de Mortal Kombat 11: 'Microtransação não deixará jogador mais poderoso'

Último Vídeo

Na quinta-feira passada aconteceu aqui em São Paulo o evento Konvocação, totalmente dedicado ao Mortal Kombat 11. Lá tivemos gameplay, anúncios e a presença do desenvolvedor brasileiro Thiago Gomes, que trabalhou em Injustice 1, Mortal Kombat X, Injustice 2 e agora é Lead Environmental Artist no Mortal Kombat 11.

Ele conversou com o Voxel sobre a criação do novo personagem Geras, as mudanças em relação ao Mortal Kombat X,  como o Fatal Blow muda a dinâmica do jogo e tranquilizou (um pouco) os fãs sobre a possibilidade das microtransações. Confira:

E você, já assistiu nosso vídeo detalhando o gameplay? Está ansioso para jogar Mortal Kombat 11? Deixe seu comentário!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários