App educativo Descomplica oferece mais de 25 mil videoaulas a estudantes

1 min de leitura
Imagem de: App educativo Descomplica oferece mais de 25 mil videoaulas a estudantes

Principal site educativo brasileiro para estudantes do Ensino Médio em preparação para o Enem, com uma audiência de cerca 12 milhões de visitantes por mês, o Descomplica está lançando o seu primeiro aplicativo de conteúdo multimídia para smartphones. Desenvolvido pelo escritório carioca da agência digital Huge, a ferramenta permite que seus usuários acessem mais de 25 mil videoaulas feitas pela equipe de professores da plataforma online, de qualquer lugar, a qualquer momento.

Disponível para aparelhos Android e iOS, o app "Descomplica: Enem sem piração" organiza o conteúdo das mais de dez disciplinas diferentes do site, como Redação, Atualidades, Línguas Estrangeiras, Filosofia e Sociologia, Português, Física, Química, Biologia, Geografia e História, e adapta o seu acesso para dispositivos móveis. O resultado é uma ferramenta prática e útil de preparação para aquela que é principal porta de entrada para o Ensino Superior público brasileiro.

"O novo aplicativo do Descomplica disponibiliza o vasto conteúdo educativo criado pela equipe de professores do site nas mãos dos estudantes, em um formato muito mais adequado aos hábitos digitais dos jovens brasileiros. Com ele, smartphones viram excelentes ferramentas de preparação para o Enem, sem abandonar o tom descontraído que caracteriza as videoaulas do site", afirma José Roberto Coccorese, Lead Product Designer da Huge.

Ao instalar o aplicativo, o usuário tem acesso gratuito a um número limitado de videoaulas do site. Para ter acesso sem restrições ao conteúdo, os usuários podem assinar planos que custam até R$ 20,00 por mês. Além da visualização dos vídeos por streaming, o aplicativo permite que os estudantes realizem o download do conteúdo para que sejam assistidos posteriormente.

“O aplicativo é parte de um sistema de produtos e serviços voltados à educação de jovens brasileiros, com foco no Ensino Médio e no exame ENEM. Nosso intuito é que eles aprendam de forma leve, com aulas objetivas, ministradas por professores experientes e com um preço acessível”, afirma Marco Fisbhen, fundador do Descomplica.

Para fazer o download do app,clique neste link para baixar a versão para Android, ou neste link para baixar a versão para iOS.

Via assessoria

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.