Voxel
85
Compartilhamentos

E3 2018 – Resumo da conferência: Microsoft

Último Vídeo

Ontem, 10 de junho, foi a data da transmissão da Microsoft pra mostrar suas novidades pra E3 2018. Depois de tantos rumores, burburinhos e hype criado, finalmente vimos o que a Microsoft tinha no pente pra mandar bala em cima da gente! E olha… dá pra dizer que fomos METRALHADOS de conteúdo espetacular!

Perdeu a apresentação? Foi fazer xixi e largou a peteca da conferência? Sem problema, meu amigo! O Voxel tá na E3 com a conferência mais crocante desse Brasilzão e fez o resumo de tudo que você precisa saber! Bora com a gente!

-

Halo Infinite

Vamos começar com os first parties primeiro? Já com os dois pés no peito, a Microsoft não perdeu tempo e já mandou um teaser misterioso. Um mundo lindo, animais passeando em planícies… Tudo para revelar que se trata do novo Halo: Infinite, que levantou MUITAS dúvidas!

Master Chief com a armadura clássica? Cortana de volta no chipe? E, acima de tudo, o Halo de volta (a estrutura Halo, não o jogo)? Parece ser prequel, mas não sabemos de nada além de que o game terá uma nova engine. Portanto, sem data.

AHalo Infinite

Forza Horizon 4

Esse aqui não era surpresa pra ninguém, mas a novidade não deixa de ser empolgante. Os rumores todos apontavam pro Japão, mas fomos surpreendidos novamente. Forza Horizon 4 se passará no Reino Unido e terá duas novidades MUITO boas! A primeira delas é a nova mecânica de estações do ano! Sim, isso mesmo! O game terá mudanças de estações que vão alterar bastante o cenário.

E, por fim, o componente online ganhou um upgrade de respeito. No que vemos, parece que a estrutura de MMO, com muita gente andando livremente ao mesmo tempo nas ruas, se tornou realidade. Forza Horizon 4 chega no dia 2 de outubro no Xbox One e Windows 10.

-

Gears of War POP

Opa! Logo de Gears of War na tela, agora vai! Eita nóis! Não é o Gears que você espera, é Gears of War POP, um game mobile para iOS e Android! Isso mesmo, POP, aquela empresa dos Funkos! Ainda não há detalhes, mas ele chegará em 2019.

AGears of War Pop

Gears of War Tactics

Um rumor já havia apontado que Gears of War poderia ter um jogo de tática à la XCOM. Acertô, miseravi. Gears Tactics é o novo jogo da franquia, e ele será de estratégia por turnos que chegará somente no PC. Infelizmente, ainda sem data de lançamento.

-

Gears of War 5

Agora sim! Gears of War 4 nos deixou com gostinho de quero mais e o desejo foi atendido com Gears of War 5. Vimos que as coisas não andam bem no mundo de Sera após o fim do quarto game e que Kait, que tem um passado genético com os Locusts, vai procurar respostas longe dos COGs.

O gameplay apresentado estava lindo, há algumas novidades como golpes melee, Kait de possível protagonista e cenários ainda mais variados. Gears 5 está previsto para 2019.

-

Ori and the Will of Wisps

A gente já sabia que Ori and the Will of the Wisps teria um lugar guardado no nosso coraçãozinho. E o trailer de gameplay da E3 só reforçou isso: ambientação encantadora, gameplay delicioso e um estilo artístico de nos deixar babando. O game chegará somente em 2019.

AOri and the Will of Wisps

Crackdown 3

Crackdown 3 foi adiado para fevereiro de 2019, mas a Microsoft ainda teve lugar reservado para ele, claro. O game ganhou mais um trailer bem explosivo, com Terry Crews mais uma vez estrelando a jogatina, com gameplay de carros e novas áreas.

ACrackdown 3

Sea of Thieves

O jogo de serviço da Rare obviamente teria seu lugar ao sol. Sea of Thieves ganhará duas expansões: Cursade Sails, que chega em julho, e Forsaken Shores, que sai em setembro.

ASea of Thieves Cursaded Sails e Forsaken Shores

Cuphead The Delicious Last Course

Cuphead ganhou o carinho dos fãs e ainda tem o que mostrar pra nós. The Delicious Last Course será o DLC com um novo chefe, uma nova personagem jogável e novos níveis! O DLC chegará em 2019.

ACuphead The Delicious Last Course

Battletoads

Ih rapaz, o que é isso na tela? Sim! Battletoads retornará em 2019! Uma pena que não sabemos de mais nada. Aparentemente, o game novo dos sapos mais famosos dos videogames pode ser em 2D, assim como os originais, mas difícil dizer no momento.

-

Novos estúdios da Microsoft

A Microsoft está investindo pesado em sua linha de exclusivos. Para ter mais games no futuro, a Microsoft anunciou a criação de uma nova dev, a The Iniciative. E, além dela, a Ninja Theory, de Hellblade, a Playground Studios, de Forza Horizon, a Undead Labs, de State of Decay, e a Compulsion Games, de We Happy Few, foram todas compradas pela Microsoft! Rapaz, aí vem coisa!

-

Sekiro: Shadows Die Twice

Agora, bora para os third parties? E esse é teste pra cardíaco. O enigmático Shadows Die Twice, da From Software, foi revelado oficialmente como Sekiro: Shadows Die Twice. Surpreendendo todos nós, o jogo terá a temática samurai com elementos sobrenaturais. Lembra da imagem vazada de 2014 que surgiu agora? Pois é, quem diria.

Com gameplay extremamente fluido e aquele estilo Souls que a gente ama, Sekiro pareceu um dos melhores games da apresentação. Segura o hype!

-

Fallout 76

Todd Howard da Bethesda não entrou no palco pra brincadeiras e já soltou a bomba: Fallout 76 é um prequel de todos os Fallouts e será o mais ambicioso da série. Com um trailer empolgante, só vimos que o jogo será quatro vezes maior que qualquer outro. Sem data e mais detalhes, a gente só viu mais coisas deles na Bethesda (e descobrimos que ele é praticamente um MMO que chega dia 14 de novembro).

FFallout 76

Metro: Exodus

Metro: Exodus é uma aposta alta da indústria. O game ganhou um novo trailer de gameplay, dessa vez com algo mais próximo do que podemos esperar na versão final. No pouco que vimos, a jogabilidade parece muito mais ambiciosa, trazendo mais elementos humanos, cenários incríveis e tiroteio de respeito com monstros, sejam eles humanos ou criaturas.

-

Kingdom Hearts 3

Que coisa linda, minha gente! O trailer de Kingdom Hearts 3 veio pra encantar a galera! Pela primeira vez, vimos o mundo de Frozen e Enrolados, a aparição de Hércules, novas mecânicas e alguns elementos da história, como a aparição da Organization XIII e outras cenas chocantes, como uma Aqua corrompida. Segura o hype, porque o game só vem no dia 29 de janeiro de 2019.

-

Battlefield V

Já era esperado, mas foi legal do mesmo jeito. Vimos um pouco da campanha de Battlefield V, que parece dar mais focos nas mulheres da Segunda Guerra e em momentos tocantes.

ABattlefield V

PUBG

Com um trailer explosivo, vimos que PUBG ainda tem tonelada de conteúdo pela frente. Em breves momentos, vislumbramos que o modo War chegará ao Xbox One, o novo mapa está no forno, há um possível mapa na neve e o game pode ser lançado definitivamente no inverno de 2018, ou seja, no fim do ano.

-

The Division 2

A Ubisoft já havia anunciado The Division 2 e a localização havia vazado. Mas agora, pela primeira vez, vimos o gameplay do jogo. Aparentemente, teremos uma experiência bem refinada, mudança de ambiente para Washington, gráficos ainda mais lindos e a data de lançamento pro dia 15 de março de 2019.

-

Shadow of the Tomb Raider

A Square Enix havia prometido um trailer e cumpriu: Shadow of the Tomb Raider ganhou seu primeiro trailer in-game, mostrando trechinhos pequenos de gameplay. A aventura de Lara parece bem interessante, mas os detalhes maiores virão na conferência da Square Enix.

-

Session

Isso é Skate no horizonte? Pegadinha! Conheça Session, o jogo de stakes promissor que está em campanha no Kickstarter e será exclusivo de lançamento no XOnão.

SSession, de skate

Jump Force

Bandai Namco sempre surpreendendo a galera, hein? O que pareceu trailer do jogo do One Piece foi revelado como Jump Force, um jogo de luta entre diversos animes, como Dragon Ball Z, One Piece, Naruto e até mesmo Death Note!

-

Devil May Cry 5

Monstros na cidade e zoeira… O que pode ser isso? Claro, Devil May Cry 5! No começo parecia que a gente tava vendo um personagem parecido com Dante de DmC, reboot da série, mas ele é ninguém menos que Nero, de Devil May Cry 4. Sim, com novo visual e corte de cabelo reformulado, Nero está de volta para acabar com a raça de qualquer demônio metido à besta, mas agora com um braço robótico.

O visual e estilo pareceu bastante DmC 2 por um momento, mas olhando com mais sobriedade o game realmente parece uma sequência da franquia principal Tudo isso ainda teve direito a Dante aparecendo no final, com uma aparência bem mais velha! Animal, né?

-

Dying Light 2

Se tem um game que parece ter tido uma evolução gigantesca, esse jogo é Dying Light 2. O trailer de gameplay que vimos na conferência do Xbox pareceu algo muito maior e ambicioso que o primeiro game, com mais escolhas, armas, mecânicas e gráficos refinados. Contudo, tudo isso sem data ainda.

-

Just Cause 4

Just Cause 4 apareceu de vez, com mais explosões e jogabilidade frenética! E na boa, precisa de mais? O game chega dia 4 de dezembro.

-

Cyberpunk 2077

É isso mesmo, produção? SIM! Meus amigos, vejam a revelação de Cyberpunk 2077 depois de cinco longos anos! Mesmo sem data e gameplay real, a ambientação e proposta foram mais do que suficiente pra hypar qualquer um.

-

Outros Destaques

A Microsoft teve ainda mais jogos e anúncios, mas de coisas menores. Vamos dar uma pincelada no que rolou?

  • The Awesome Adventure of Capitain Spirite é o jogo no universo de Life is Strange, e chega 26 de junho, 100% gratuito?
  • Nier: Automata: Become as GODS Edition, todas as DLCs, Enhanced ao Xbox One X confirmado no dia 26
  • We Happy Few ganhou outro trailer e será publicado pela Gearbox
  • Tunic, um game indie adorável
  • Tales of Vesperia: Definitive Edition ganhará remaster e chega no fim do ano
  • Black Desert será exclusivo de lançamento e ganhará Beta no fim de 2018
  • Xbox Game Pass terá a tecnologia Fast Start (começa 2 vezes mais rápido qualquer jogo)? e recebe hoje os games:The Elder Scrolls Online, The Division, Fallout 4 e mais outros jogos. Master Chief Collection (com) chegará depois
  • E, como sempre, o programa ID@Xbox?, de indies, ganhará dezenas de novos títulos, como Ashen, Below e muitos outros

...

E aí, gostou do que viu? Queria mais alguma coisa? Qual a sua nota para a conferência? A Microsoft ainda é apenas o começo e a E3 tem muito chão pela frente! Então fique ligado no Voxel com a cobertura mais crocante da E3 2018!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários