Voxel
10
Compartilhamentos

Faça seu próprio review: essa e outras vantagens da área logada do Voxel

Último Vídeo

O Voxel conta com um sistema de login que, ao contrário do que muitos podem pensar, não é mais um daqueles entraves que assombram algumas pessoas: trata-se de uma funcionalidade que visa a uma experiência melhor de todos os leitores.

O intuito desta matéria é apresentar algumas dessas opções para que você se sinta convidado a experimentar a área logada, que oferece um espaço dedicado aos leitores, permitindo, inclusive, que você escreva seus próprios reviews. Sabia dessa?

dgd

Escreva suas próprias análises

A área logada não é apenas uma etapa para o leitor poder publicar comentários e responder a outros usuários: a serventia do login permite que você escreva seus próprios reviews.

Para isso, basta abrir a ficha de qualquer jogo usando o campo de busca do Voxel e clicar sobre o botão “Fazer review”, destacado em rosa. Há inclusive duas notas para cada jogo: uma aplicada por nós, do Voxel, e outra definida pela comunidade.

cb

Ao clicar sobre o botão “Adicionar ao perfil”, um menu será aberto com três opções: “Quero jogar”, “Estou jogando” e “Já joguei”, permitindo que você fique por dentro das últimas notícias dele e também que adicione o jogo ao seu feed pessoal para que outros usuários possam ver suas preferências, como se fosse uma rede social mesmo O conceito é similar.

bdbdb

Siga e seja seguido

Outro recurso que a área logada do Voxel oferece, em comum ao que já acontece em redes sociais, é a possibilidade de seguir usuários (inclusive os redatores do site, tá?) e de ser seguido. O sistema de busca está sendo aprimorado pela nossa equipe, mas, por enquanto, basta entrar no perfil de alguém e clicar no botão “+ Seguir” para passar a acompanhar os passos dessa pessoa em nossa rede: jogos que ela consome em seu perfil, notícias que ela lê etc.

,jl

Com isso, um gráfico vai sendo montado para medir o “perfil de jogador” que você tem. PC? Nintendo? Xbox? PlayStation? O sistema molda essas informações com base naquilo que você consome, engaja e insere em sua área pessoal.

vasvs

A ideia é que a área logada dê espaço à amizade, num ambiente lúdico, para que todos possam compartilhar suas informações de jogatina da maneira que quiserem – e se você deseja só acompanhar, sem postar nada, tudo bem também.

Aproveite!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários