Órgão norte-americano menciona LG como fabricante do Pixel 2 XL

1 min de leitura
Imagem de: Órgão norte-americano menciona LG como fabricante do Pixel 2 XL
Imagem: Behance

Rola na rede a informação de que possivelmente os novos aparelhos da linha Pixel sejam anunciados em 4 de outubro. Além da propaganda mencionando essa data, uma informação divulgada pelo órgão norte-americano FCC pode ter revelado a fabricante do modelo Pixel 2 XL.

Ao que tudo indica, a LG fez um registro para o aparelho com o código ZNFG011C. Ele foi liberado recentemente pelo FCC, e como é possível ver traz a letra G no início da identificação – e esse foi o mesmo padrão usado pela HTC no Pixel, no Pixel XL e no Pixel 2.

Também é válido mencionar que o Pixel 2 tem a identificação G011A. Como o G011B aparentemente seria usado para um modelo cancelado, o modelo com tela maior acabou recebendo a letra C no final da sua numeração.

A documentação também mostra capturas de tela do Android Oreo, mas com um detalhe curioso: há registros de uma versão Android 8.0.1

Por fim, a documentação também mostra capturas de tela do Android Oreo, mas com um detalhe curioso: há registros de uma versão Android 8.0.1, que não foi lançada até o momento. Há ainda relatos de que o Pixel 2 XL vai contar com um novo design para reduzir as suas bordas frontais, mas até o momento nenhuma dessas informações foi confirmada de forma oficial pela Google. Sendo assim, devemos encarar todos esses dados como rumores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.