The Batman: música tema do novo filme da DC é revelada; escute!

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: música tema do novo filme da DC é revelada; escute!
Imagem: Twitter/Matt Reeves

As novidades sobre The Batman, o novo filme do Homem-Morcego, não param de ser divulgados pelo diretor Matt Reeves. Agora, o responsável por comandar os bastidores da produção oficializou no Twitter o compositor escolhido e a música tema produzida para o longa-metragem.

Escute:

O escolhido para produzir o tema do filme foi Michael Giacchino, ele é responsável pela composição feita para filmes, séries e jogos de sucesso. Giacchino ganhou o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original, pelo trabalho feito no filme Up!: Altas Aventuras. Ele também já foi premiado com um Emmy, três Grammys e um BAFTA.

Ele trabalhou recentemente em algumas produções da Marvel, como Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa e Doutor Estranho. Além disso, é um companheiro constante do diretor Matt Reeves, já tendo trabalhado com ele em várias outras produções.

Divulgação da música tema

O anúncio oficial foi feito pela conta de Twitter do diretor Matt Reeves, que escreveu na postagem um pouco dos bastidores por trás da decisão por manter a música. A postagem contou com interações do compositor Michael Giacchino.

Ele começou o anúncio enaltecendo Michael. "Meu brilhante amigo Michael Giacchino escreveu esse tema antes de eu filmar um quadro de The Batman", comentou o diretor. Depois, contou um pouco das memórias da primeira vez que ouviu a música.

"Ainda me lembro de ouvi-la no meu carro com Dylan Clark antes de subirmos ao palco para fazer o teste de tela de Robert Pattinson. Nós dois tivemos calafrios", revelou Reeves.

Na sequência, ele disponibilizou os links para o tema, que você pode conferir no vídeo acima e nas mais diferentes plataformas de streaming musical.

O compositor retuitou e respondeu à postagem de Matt Reeves agradecendo pelos elogios e celebrando mais um trabalho juntos. "Obrigado, meu amigo!! Sempre uma jornada maravilhosamente criativa com você!!", escreveu Giacchino.

The Batman estreia nos cinemas no dia 03 de março de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.