Voxel
02
Compartilhamentos

'Os jogos se levam muito a sério', diz produtor de Serious Sam 4 ao Voxel

Último Vídeo

Designados para um objetivo lúdico, os jogos de video game, que hoje constituem uma importante vertente do entretenimento, estão cada vez mais sofisticados e até nos fazem questionar sobre a realidade. A que ponto chegamos, não é mesmo? Narrativa, profundidade dos personagens e cinemáticas realistas fazem com que nem sempre consigamos distinguir o que é real e o que é virtual.

Serious Sam 4 abre mão de algumas dessas premissas para oferecer uma experiência mais "relaxante", em que explodir mais de 100 mil inimigos na tela é a resposta que você precisava após chegar em casa cansado do trabalho. Durante a E3 2018, o Voxel conversou com Daniel Lucic, gerente de marketing da Croteam (dev de Serious Sam 4), sobre esse tom exagerado de "seriedade" que alguns jogos têm adotado em suas propostas.

Claro que são sempre bem-vindos, mas convenhamos: faltam propostas descompromissadas para a gente desligar a chavinha do cérebro. E ah, é claro: Serious Sam 4 está divertidíssimo! Confira nosso bate-papo no vídeo a seguir:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários