Voxel
12
Compartilhamentos

Linha tênue de mobile/console é oportunidade, diz head de SEGA Heroes a nós

Último Vídeo

O mercado se movimenta à velocidade da luz. Num mundo em que mobile, consoles e PC coexistem com poderes equiparáveis, a performance dos jogos evolui de maneira irrefreável – e, com isso, só os consumidores e o mercado têm a ganhar.

Lançado em novembro do ano passado, SEGA Heroes é um exemplo de como unir personagens icônicos numa experiência mobile que não só agrada aos veteranos como também consegue ser absolutamente convidativa aos novatos. O Voxel conversou com Bart Simon, líder de estúdio da Demiurge, para falar sobre o futuro do jogo e também refletir como a linha entre mobile e consoles é cada vez mais tênue.

A importância da "paixão" no projeto

"Foi um projeto de paixão para nós. Trabalhamos em múltiplas equipes para colaborar nos personagens, com foco em mantê-los fiéis às suas histórias originais. Temos um time na Demiurge [estúdio responsável] que foca nos diálogos e na história dentro do jogo, e graças ao esforço deles pudemos incorporar diversos personagens únicos num mesmo universo", contou o executivo.

"O crescimento de apps de jogos mid-core borraram um pouco a linha entre a jogatina de mobile e de consoles. Em vez de desafio, vemos isso como uma oportunidade de engajar os fãs da SEGA e jogadores espalhados em dispositivos e gêneros", ponderou Simon ao avaliar o atual cenário da indústria, em resposta à pergunta do Voxel.

bfff

Conteúdo em longo prazo e um olá ao Brasil!

Os planos de SEGA Heroes no pós-lançamento seguirão um "pipeline" sólido, especialmente com a repercussão positiva do jogo. "Podemos compartilhar com os fãs que isso incluirá novos eventos, recursos inéditos e novos personagens chegando nos próximos meses e semanas", contou o líder.

O feedback dos fãs também é uma etapa de suma importância na continuidade do jogo. "Adoraríamos ouvir de vocês. Por favor, continuem a nos enviar seu feedback sobre SEGA Heroes via Discord, Facebook ou Twitter. Queremos ouvir vocês enquanto desenvolvemos nossos planos de expansão para o jogo", transmitiu Simon aos fãs brasileiros.

SEGA Heroes pode ser baixado gratuitamente no iOS e no Android.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários