Good Girls: atriz de House entra para elenco da 3ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Good Girls: atriz de House entra para elenco da 3ª temporada

A série Good Girls acaba de ganhar uma nova integrante para fazer companhia a Beth, Ruby e Annie. A atriz, comediante e escritora Charlyne Yi, foi anunciada no elenco da 3ª temporada da série da NBC.

Charlyne é mais conhecida do público como a Dra. Park na série Dr. House. Agora, ela irá interpretar a personagem Lucy, uma figura-chave para o crescente esquema de dinheiro falso do trio. Lucy será uma artista peculiar com “habilidades sociais levemente prejudicadas a quem o trio irá manipular para ajudá-las em seu empreendimento criminoso”.

?Charlyne Yi irá interpretar Lucy, a nova personagem da 3ª temporada de Good Girls. (Fonte: Matt Sayles/AP/REX/Shutterstock/Reprodução)

A chegada da nova personagem já era esperada desde o final da 2ª temporada, quando Beth comentou que conhecia alguém que poderia ajudá-las no esquema de falsificação de dinheiro. “Annie, Beth e Ruby definitivamente precisarão e buscarão a experiência de um designer gráfico”, comentou Jenna Bans, criadora da série, sobre a possibilidade da entrada de uma nova personagem na trama, em junho desse ano, em uma conversa com o site TV Line.

A personagem de Charlyne deverá fazer sua estreia logo no início da nova temporada de Good Girls, prevista para estrear no início de 2020 no canal de TV americano NBC. No Brasil, a série é distribuída pela Netflix como uma série exclusiva da plataforma.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.