LoL: vazam artes de Renata Glasc, nova campeã suporte [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: LoL: vazam artes de Renata Glasc, nova campeã suporte [rumor]
Imagem: Riot Games/Divulgação

Alguns dias atrás falamos aqui sobre Renata, uma provável nova personagem que estaria a caminho de League of Legends. Sua existência foi descoberta graças a dataminers que encontraram vestígios da campeã nos arquivos da versão chinesa de Teamfight Tactics.

Agora, mais evidências surgiram na web reforçando o lançamento da guerreira, com artes e ícones mostrando que ela realmente pode chegar a LoL em breve.

No Twitter, o perfil PBE Brasil compartilhou uma imagem que possivelmente será a Splash Art de Renata Glasc. Além disso, em outra publicação, a página também mostrou uma provável skin da campeã, que deve ser liberada assim que ela chegar ao jogo.




Ainda na rede social, o usuário Ascaryan também compartilhou novidades que parecem reforçar o lançamento de Renata. Abaixo, você confere os possíveis ícones de habilidades da nova campeã de LoL.



Caso os rumores se provem reais, Renata Glasc chegará a League of Legends em breve. A personagem será uma campeã de suporte, conhecida como a "Baronesa da Química" de Zaun.

Embora ainda não haja qualquer confirmação da Riot Games sobre a veracidade dos vazamentos, até agora todas as informações reveladas pelos leakers parecem bater. É quase certo afirmar que a personagem realmente será lançada como a nova campeã de LoL, mas até a produtora se pronunciar oficialmente, tratemos tudo como sendo apenas um rumor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.