Os Simpsons a caminho do Disney+: Homer obriga a família a usar orelhas do Mickey

1 min de leitura
Imagem de: Os Simpsons a caminho do Disney+: Homer obriga a família a usar orelhas do Mickey

A família Simpsons está a caminho do Disney+, novo serviço de streaming que será lançado em novembro nos Estados Unidos.

As 30 temporadas já produzidas da clássica série de animação vão fazer parte do catálogo da plataforma da Disney. Os Simpsons foi uma das marcas adquiridas pela Disney na compra de ativos da 21st Century Fox – em uma operação bilionária que foi efetivada em março.

Relacionado: Disney completa aquisição da FOX neste histórico 20 de março

Durante a apresentação da Disney nessa quinta-feira (11), a companhia divulgou um breve vídeo promocional celebrando o novo lar da histórica série.

No clipe, Homer Simpson aparece “saudando o novo soberano corporativo” e obrigando sua família a colocar as orelhas de Mickey; tudo para passar uma boa impressão. Ao lado do clã, podemos notar estátuas de Darth Vader e Bob Iger (presidente da Disney), enquanto um retrato de Rupert Murdoch (CEO da FOX) aparece no lixo.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-conversation="none" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Welcome to the family, {@@a href="https://twitter.com/TheSimpsons?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@TheSimpsons{@@/a@@}. {@@a href="https://twitter.com/hashtag/DisneyPlus?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#DisneyPlus{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/OYAN1ziGsy"@@}pic.twitter.com/OYAN1ziGsy{@@/a@@}{@@/p@@}— Disney (@Disney) {@@a href="https://twitter.com/Disney/status/1116490792762138624?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}April 11, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Vale dizer que a 20th Century Fox, agora sob o comando da Disney, continuará a produzir novos episódios de Os Simpsons: duas novas temporadas da animação foram encomendas pelo canal FOX – mesmo sem ter mais domínio sobre os estúdios e marcas – para transmissão nos próximos anos.

Fique por dentro das últimas novidades sobre o Disney+:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.