Voxel
463
Compartilhamentos

Perdeu chapéu, pele rara, cavalo e armas em RDR 2? Saiba como achar

Último Vídeo

É fácil perder algumas coisas em Red Dead Redemption 2 e não saber onde exatamente recuperá-las. A Rockstar fez um exímio trabalho com a profundidade que o mundo aberto do jogo oferece, mas algumas dicas exibidas na interface ficam pelo caminho ou não são apresentadas de maneira tão elucidativa.

É comum encontrar, internet afora, diversas pessoas que trazem questões parecidas: “eu estava com pele rara no lombo do meu cavalo e morri. Perdi?” ou “meu chapéu voou da minha cabeça no meio do tiroteio e ficou perdido. Cadê?” ou ainda “meu cavalo morreu. E agora?”. Certamente, amigos seus de círculos de amizade diferentes lhe fizeram perguntas assim.

Pensando nisso, o Voxel elaborou esse especial para responder a essas questões pontuais e facilitar sua jornada pelo Velho-Oeste. Bora?

sdg

Para onde vão as peles raras/lendárias?

Basicamente, as peles de animais caçados podem ser armazenadas em um só local: o lombo do seu cavalo. O que acontece se você tiver o maior trabalho em eliminar um animal lendário, colocar a carcaça dele no cavalo e, por infortúnio do destino, morrer?

Fique tranquilo: a pele é automaticamente enviada ao Armadilheiro, como se fosse a uma nuvem mesmo. É só chegar ao comerciante e conversar com ele que o seu item vai estar lá. Ele fica em Saint Denis.

aa

E o chapéu?

No meio de um tiroteio, tomar chumbo próximo à cabeça pode fazer com que seu chapéu leve uma bala – bem, antes ele do que sua cabeça. É fácil perder seu acessório após o término de uma missão acalorada.

Basta ir até a sela do seu cavalo, acessar o menu de roda dele e ir até os itens armazenados na seção “Cavalo”. Ali você encontra os chapéus mantidos no animal, precisamente no canto inferior direito da roda.

Lembre-se de que o seu guarda-roupas tem todas as peças de roupas, portanto, os chapéus sempre estarão lá também.

ffh

Armas que “somem” sempre estarão na sela

Essa é uma das grandes ressalvas de Red Dead Redemption 2: não há como se “livrar” das armas que você tem em seu estoque. Não é possível vender, trocar ou até mesmo desmontá-las para que elas se convertam em outros tipos de materiais ou algo assim, coisa que Assassin’s Creed (e RPGs em geral) tem feito atualmente.

Ao chegar a um objetivo, é comum Arthur sair do cavalo e portar não exatamente as armas que você deseja. Portanto, lembre-se de sempre consultar a sela do seu cavalo para se assegurar de que você vai carregar consigo as armas que quer para uma determinada missão. Não se preocupe: elas sempre estarão na sela.

sgdgd

O cavalo morreu...e agora?

Ao vagar pela selvageria do Velho-Oeste, Arthur se depara com gangues inimigas, animais agressivos e outros perigos. É comum que, nessas encruzilhadas, o seu cavalo fique na maior presepada – afinal, é seu principal meio de transporte e, assim, sempre estará ao seu lado.

Cair de um barranco alto, levar tiros ou dar uma trombada brusca pode deixar seu fiel escudeiro em condições péssimas. Se o equino morrer, engula o choro e vá até qualquer estábulo que lá está ele para ser adquirido novamente. A sela é inclusive transportada pra lá também.

gdgd

Curtiu nossas dicas? Se você souber outras, compartilhe conosco aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Red Dead Redemption 2 está atualmente disponível para PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários