Vingadores: ator deixa escapar um potencial spoiler sobre Thanos e heróis

1 min de leitura
Imagem de: Vingadores: ator deixa escapar um potencial spoiler sobre Thanos e heróis

A Marvel Studios tenta manter segredo sobre suas produções, fazendo mistério sobre os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita e evitando anunciar os títulos de seus próximos filmes.

O nível de segurança é tamanho que o estúdio chegou a imprimir roteiros falsos para seus próprios atores (estamos olhando para você, Tom Holland, que não sabe guardar um spoiler!).

Apesar disso, o ator Josh Brolin, que interpreta o vilão Thanos, pode ter deixado escapar uma informação importante durante uma entrevista à revista britânica Total Film.

Na conversa com o periódico, Brolin contava sobre o fato de usar um traje único pouco imponente (um “onesie”), feito para ser trabalhado na pós-produção, enquanto rodava cenas ao lado de seus colegas de elenco.

“Ali estavam Scarlett, Brie, Don Cheadle, Hemsworth, Chris Evans e Downey”, relatou o ator, revelando – talvez sem querer – que gravou uma cena junto com os intérpretes de Viúva Negra, Capitã Marvel, Máquina de Combate, Thor, Capitão América e Homem de Ferro!

O que chama a nossa atenção nessa declaração é que a heroína Capitã Marvel não é esperada para Vingadores: Guerra Infinita (segundo os próprios diretores, os irmãos Russo). Então, como Josh Brolin pode ter contracenado com Brie Larson no set?

Das duas, uma: ou há na verdade uma cena com a Capitã Marvel em Guerra Infinita (ou talvez essa cena tenha sido cortada na edição final); ou então Brolin falava de uma sequência de Vingadores 4!

Se a segunda opção for a verdadeira, então há outros spoilers nessa afirmação: não apenas Thanos sobrevive aos eventos de Guerra Infinita, como também os heróis citados continuam vivos ao final desse primeiro confronto com o supervilão!

A verdade, ou parte dela, poderá ser desvendada na próxima semana, quando chega aos cinemas o aguardadíssimo filme Vingadores: Guerra Infinita, que tem tudo para bater todos os recordes de bilheteria!

Veja também:

O que você acha, será que a Capitã Marvel vai estrear nas telonas em Vingadores: Guerra Infinita? Qual é sua leitura sobre a declaração de Josh Brolin? Deixe abaixo a sua especulação!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.