Voxel

Primeiras impressões: eFootball PES 2020 é um start para o futuro

Último Vídeo

A franquia de futebol da Konami, Pro Evolution Soccer, deu um passo em direção ao futuro no novo eFootball PES 2020. O jogo chega como a primeira iteração “eFootball”, focando nas capacidades online, com melhorias gráficas e acordos oficiais com times que apontam um possível crescimento de vendas e comunidade para a Konami. Confira nossas impressões:

Gameplay mais cadenciado e real

O Voxel, durante visita do pessoal responsável pelo PES, acompanhou as novidades do game e pudemos notar alguns pontos interessantes: o gameplay ganhou uma melhoria grande se comparada ao PES 2019. Os jogadores se movimentam de maneira mais fluida, mesmo que ainda não tenham o nível de fluidez presente em FIFA 19.

Mesmo assim, o jogo da Konami se destaca pela habilidade de tornar a partida mais próxima do real, enquanto o FIFA cada vez mais caminha para um modelo arcade. É a cadência contra a velocidade.

A

Falando sobre gráficos, o PES 2020 preparou o modelo 3D de muitos jogadores. Times brasileiros entram no pacote, como o Flamengo e o São Paulo. É um salto de qualidade para os fãs brasileiros da franquia, que agora também deverão notar um game mais polido, com brilhos e contraste acertados. Os estádios, como o Morumbi e o Maracanã, continuam no game em toda a sua glória.

Coleção de times de peso

Os times licenciados também cresceram e o jogo se encontra praticamente completo. Dessa vez, boa parte das pontas soltas do PES 2019 foram amarradas, como a presença do clube Juventus, da Itália. Sobre times exclusivos, fora do principal concorrente FIFA por completo ou apenas sem estádio próprio, estão: Sport, Atlético Mineiro, Vasco, Corinthians, Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Inter de Milão, Milan, Boca Juniors, River Plate, Juventus, Bayern de Munique e Barcelona.

-

Vale notar que o Campeonato Brasileiro chega com Série B disponível no PES 2020. Times presentes: América Mineiro, Atlético Goianiense, Botafogo-SP, Red Bull Bragantino, Brasil de Pelotas, Coritiba, CRB, Criciúma, Cuiabá, Figueirense, Guarani, Londrina, Oeste, Operário Ferroviário, Paraná Clube, Ponte Preta, São Bento, Sport Club do Recife, Vila Nova e Vitória.

Outras novidades incluem:

  • Master League repaginado: cenas de interação entre técnicos, jogadores e dirigentes, além de um novo sistema de diálogo interativo. Mercado de transferência mais alinhado com a realidade
  • Matchday: eventos semanais
  • Finesse dribble: novos dribles agora residem no analógico direito

eFootball PES 2020 chega para PlayStation 4, Xbox One e Windows no dia 10 de setembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários