Samsung lança geladeira Side by Side com soundbar no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança geladeira Side by Side com soundbar no Brasil
Imagem: Samsung/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A geladeira Family Hub Side by Side é a mais recente novidade no catálogo de produtos da Samsung no Brasil. À venda no mercado nacional desde ontem (31), ela chega para ampliar o conceito de casa conectada, tendo compatibilidade com o app SmartThings, além de trazer uma central de entretenimento integrada, incluindo soundbar e tela.

O modelo, que tem capacidade para 585 litros, permite ouvir músicas, podcasts, notícias e outros tipos de conteúdos por meio de uma soundbar de 25 W de potência. Basta conectá-lo a apps como Spotify e TuneIn, entre outros, para escutar canções, playlists e emissoras de rádio.

Já a tela sensível ao toque da nova geladeira da Samsung possibilita visualizar conteúdos do celular e assistir a programas de TV utilizando o app Smart View, que também oferece a opção de espelhar televisores da marca. O display ainda pode ser usado para exibir fotos, acessar as redes sociais e navegar pela internet, além de criar atalhos rápidos para funções específicas.

A geladeira tem duas portas e compressor digital inverter.A geladeira tem duas portas e compressor digital inverter.Fonte:  Samsung/Divulgação 

Deixar recados escritos à mão livre, montar a lista de compras e visualizar a previsão do tempo são algumas das outras funções disponíveis na tela da Side by Side. Vale destacar também a possibilidade de conectar o smartphone ao refrigerador via Bluetooth para fazer e receber ligações enquanto cozinha.

Câmera interna e outras comodidades

Visualizar o interior da geladeira sem abrir a porta, seja pela tela ou no celular, é outra tecnologia disponível no modelo. As imagens são geradas por uma câmera interna, que mostra os alimentos e indica prazos de validade, ajudando a criar a sua próxima lista de compras do supermercado.

O refrigerador possibilita ainda comandar outros aparelhos conectados da casa, como ar-condicionado, aspirador robô, lavadoras e TVs, pelo app SmartThings, na tela, e possui compatibilidade com a assistente Bixby. Dispenser para água gelada e gelo em cubos na porta, filtragem por carvão, sistemas de resfriamento rápido e congelamento são outros atrativos.

A geladeira Samsung Side by Side Family Hub de 585 litros pode ser encontrada na loja online da marca, com preço sugerido de R$ 25.999, na cor preta. Ela também está disponível na rede varejista.

Imagem: Geladeira Samsung RF265BEAESG, 582 Litros
Imagem: Tecmundo Recomenda

Geladeira Samsung RF265BEAESG, 582 Litros

Modelo com filtro de água embutido e fábrica de gelo, a geladeira da Samsung com capacidade para 582L conta ainda com painel TouchScreen, iluminação LED, tecnologia inverter, Frost Free e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.