Kidding: Série de Jim Carrey retorna para a segunda temporada (RECAP)

1 min de leitura
Imagem de: Kidding: Série de Jim Carrey retorna para a segunda temporada (RECAP)

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 2x01 de Kidding

Jeff atropelou um cara no final da temporada passada! Pois é! Mas, e agora? Como Jeff vai conseguir sair dessa? Jill vai descobrir a verdade? Vamos recapitular essa estreia e descobrir.

O episódio começa com um flashback do casamento de Jeff e Jill. Depois que o casal esmaga o copo cerimonial, imediatamente cortamos para o para-brisa destruído de Jeff, alguns segundos depois de ter atropelado o “Big P”.

Seu telefone toca e é o Pelotão Pickles ligando para fazer uma serenata de Natal. Ele, em pé sobre o corpo, pergunta à criança do telefone se ele foi um bom menino. O rosto de Jim Carrey nesta cena é absolutamente arrepiante. Depois disso, Jeff e Jill levam Peter ao hospital.

DeeDee e Scott tentam dar as notícias difíceis para a filha, mas estão se divertindo enquanto ela abre alguns presentes. Jeff liga para dizer que ele pode ter matado Peter. DeeDee declara sem rodeios: "Estamos nos divorciando".

No hospital, Jill diz que sente muito por isso ter acontecido e Jeff a abraça com força, mas não conta nada. Um médico diz que Peter está estável e que saberão mais pela manhã. Jeff, Jill e Will deixam o hospital de braços dados.

Na casa, Jeff tenta contar a Jill sobre a casa ao lado, mas ela o interrompe. Jeff pergunta a Will se ele contou algo à mãe, mas o segredo está seguro.

(Fonte: Showtime/Reprodução)

Jill acorda e descobre que Jeff criou uma linda manhã de Natal cheia de presentes e panquecas. Tudo está bem, até o telefone de Jill tocar. No hospital, o médico diz que Peter precisará de um novo fígado dentro de dois dias.

Jeff admite para Jill que fez besteira e se oferece para doar uma parte de seu órgão. Enquanto ele se prepara para a cirurgia, o telefone toca e é novamente o Pelotão Pickles.

Jeff faz a mesma pergunta do começo do episódio e ouve a resposta: "Você foi um bom menino este ano?"

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.