Fotos e novidades de Homem-Aranha: Longe de Casa, com Tom Holland

1 min de leitura
Imagem de: Fotos e novidades de Homem-Aranha: Longe de Casa, com Tom Holland

A Entertainment Weekly divulgou novidades e novas fotos exclusivas de Homem-Aranha: Longe de Casa, sequência de De Volta ao Lar e, de certa forma, também de Vingadores: Ultimato.

Homem-Aranha: Longe de Casa acompanha o adolescente Peter Parker (Tom Holland) do outro lado do Atlântico, enquanto deixa seu uniforme de super-herói de lado para realizar uma viagem pela Europa.

Diferente do Peter Parker visto em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), que queria tanto assumir seu lado heroico, em Longe de Casa veremos o personagem tentando aproveitar a juventude e curtir as férias – mas sabemos que esse é só o começo da aventura!

Apesar da vontade de aproveitar as cidades europeias, Peter é convocado em uma missão por Nick Fury para combater os Elementais, que podem manipular a natureza. Como Peter não quer expor sua identidade secreta pela Europa na roupa de Homem-Aranha, Fury entrega a ela um uniforme preto.

Além de Nick Fury, Peter Parker contará com a ajuda de Quentin Beck, o Mysterio (interpretado por Jake Gyllenhaal). “Se Tony Stark era uma espécie de mentor nos filmes anteriores, achamos que seria interessante apresentar Mysterio como se fosse um tio bacana”.

Confira abaixo as novas fotos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

https://youtu.be/6m4KxZsJPJ8

Relacionado: Marvel divulga novos cartazes de Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia dia 4 de julho nos cinemas brasileiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.