Nova série de suspense faz sucesso na Netflix! Conheça Uma Família Quase Perfeita

2 min de leitura
Imagem de: Nova série de suspense faz sucesso na Netflix! Conheça Uma Família Quase Perfeita
Imagem: Netflix

Para quem ama séries densas e cheias de mistérios, com elementos policiais, de drama e de suspense, a Netflix disponibilizou uma opção e tanto em seu catálogo recentemente: Uma Família Quase Perfeita (A Nearly Normal Family). A obra sueca, que estreou na última sexta-feira (24), consiste em uma minissérie de seis episódios e tem como base o livro de mesmo nome do autor M.T. Edvardsson.

Dirigida por Per Hanefjord (Agente Hamilton) and roteirizada por Anna Platt e Hans Jörnlind, Uma Família Quase Perfeita aposta em uma história inquietante para conquistar os assinantes da Netflix. Nela, vemos uma família se unindo e fazendo de tudo para se proteger após um assassinato bem mal explicado. Porém, até onde vão os segredos sujos de cada um dos personagens?

Abaixo, saiba mais sobre Uma Família Quase Perfeita e veja o que os espectadores estão achando da atração!

Uma Família Quase Perfeita: trailer, sinopse e elenco da série

"O mundo de uma família aparentemente perfeita é abalado quando um assassinato prova que eles são capazes de fazer qualquer coisa para se proteger", diz a sinopse oficial de Uma Família Quase Perfeita na gigante do streaming. Na trama, uma jovem de apenas 19 anos é acusada de assassinar seu próprio namorado, o que, claro, causa um choque dentro da família da garota e na comunidade na qual ela vive.

A família em questão é formada pela menina, pela mãe da garota, que é uma advogada de sucesso, e pelo pai, um padre respeitado. Após a morte misteriosa, a família tenta se unir para se defender, mas as coisas começam a ruir à medida em que descobrimos que todos os personagens escondem segredos obscuros. Nesse sentido, as perguntas que ficam são: o quanto essa família realmente se conhece e até onde eles estão dispostos a ir?

Como Uma Família Quase Perfeita é uma série sueca, seu elenco não traz muitos nomes conhecidos do público brasileiro, mas, sim, alguns talentos do país europeu. Veja:

  • Lo Kauppi como Ulrika Sandell
  • Björn Bengtsson como Adam Sandell
  • Alexandra Karlsson Tyrefors como Stella Sandell
  • Håkan Bengtsson como Mikael Blomberg
  • Melisa Ferhatovic como Amina Besic
  • Christian Fandango Sundgren como Christoffer Olsen
  • Eva Westerling como Kerstin Boströ

A série é boa? Veja notas

Apesar de estar há poucos dias no ar, Uma Família Quase Perfeita já está chamando bastante atenção e colecionando notas relativamente boas nos principais sites que agregam críticas de filmes e séries. O que indica que o título tem tudo para continuar crescendo dentro da Netflix nos dias que estão por vir.

No IMDb, por exemplo, Uma Família Quase Perfeita já conta com 6,8 estrelas (com base em 1,1 mil avaliações). Já no Rotten Tomatoes, a série é aprovada por 89% do público (ainda não há uma porcentagem de aprovação dos críticos). Agora, resta saber se esses números seguirão aumentando conforme a série ganha mais popularidade. Veremos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.