Voxel

Ubisoft na E3 2019: O que esperar da conferência da publicadora?

Último Vídeo

Um dos nomes mais fortes da indústria, a Ubisoft tem mantido um nível bem alto em suas participações da E3. Em 2019 a história não deve ser diferente e a empresa deve continuar com o bom ritmo de lançamentos de qualidade.

A desenvolvedora tem um histórico de revelar muita coisa antes da hora, mas também costuma reservar coisas bem interessantes para sua pré-conferência. Este ano, já sabemos que boa parte do tempo vai ser dedicada a Ghost Recon Breakpoint e que não vai se dessa vez que saberemos mais sobre Skull & Bones ou sobre Beyond Good & Evil 2.

Em meio a sequências esperadas e jogos novos, a Ubisoft tem tudo para ser um dos destaques da E3 2019. Agora é a hora de conferir as apostas do Voxel para o que ela vai trazer para Los Angeles.

Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint

Revelado no começo de maio, Ghost Recon: Breakpoint tem presença garantida no palco da Ubisoft. Uma sequência direta de Widlands, o game promete ser mais realista e adicionar diversos elementos de sobrevivência para sua fórmula.

Breakpoint

A apresentação na E3 deve ser usada para revelar novas mecânicas, detalhes do mapa e alimentar o hype para o jogo. Confirmado para PlayStation 4, Xbox One e PC, o game está chega em outubro deste ano.

Splinter Cell

Provando mais última vez que a esperança é a última que morre, Splinter Cell mais uma vez está na lista dos jogos que muita gente espera que apareça na E3. A empresa diz que não abandonou a série, mas quer esperar o momento certo para fazer algo diferente com Sam Fisher.

Splinter Cell

Para jogar lenha na fogueira de que um anúncio está vindo, o diretor criativo de The Division 2 falou no Twitter que estava trabalhando em um novo game. A Ubisoft negou e disse que era tudo uma brincadeira, mas fica a esperança de que um fundinho de verdade esteja escondido nas declarações.

Watch Dogs Legion

Mantendo uma de suas tradições, a Ubisoft conseguiu deixar vazar antes da hora um dos games mais aguardados do evento. Watch Dogs Legion deve levar a série até Londres e mudar um pouco nosso conceito sobre o que é um protagonista. Aparentemente, o game vai permitir que você tome o controle de vários NPCs que podem ser recrutados pela cidade.

Watch Dogs

O personagem que você usa vai afetar desde suas habilidades até o tipo de coisas que vão ser vistas em certos pontos do jogo. O sistema promete ser bastante ambicioso e mal podemos esperar para ouvir mais sobre ele nos próximos dias.

Just Dance 2020

A série Just Dance comemora 10 anos de existência em 2019, e um novo capítulo não deve ficar fora da E3. Isso quer dizer que já podemos nos preparar para um trecho com muitas coreografias, pessoas fantasiadas e aquela dose divertida de vergonha alheia que sempre esperamos de uma conferência da Ubi.

Just Dance

The Division 2, Rainbow Six Siege e For Honor

A Ubi também deve aproveitar a E3 para revelar mais novidades sobre jogos que já estão no mercado. The Division 2 acabou de receber sua primeira raid, e a empresa tem uma ótima oportunidade para revelar mais novidades e manter o bom momento do jogo.

AC Odyssey

Outro game que continua gigante é Rainbow Six Siege, que recebeu em maio seu mais operador mais recente. Enquanto uma sequência parece improvável no momento, é fácil imaginar que veremos algumas novidades quentes e um possível quinto passe de temporada.

For Honor é outro jogo que deve receber atualizações, mantendo o bom momento trazido por seus servidores dedicados e sua mais recente expansão. Também devemos ver atualizações para jogos como TrialsSteepAssassin’s Creed Odyssey em algum momento da transmissão.

Roller Champions

Ainda não confirmado pela Ubisoft, Roller Champions pode ser uma das novidades que a empresa preparou para este ano. Uma nova interpretação do roller derby, o game promete um grande foco no multiplayer e deve competir no mesmo espaço que jogos como Rocket League.

Roller Champions

Os vazamentos dão a entender que o jogo tem uma versão garantida para o PC, e apostamos que ele deve pintar em todos os consoles de mesa. Resta esperar para descobrir se ele vai ser tão divertido quanto parece.

3 Triple As não anunciados

Além de tudo que já vazou ou que a Ubisoft já anunciou, a empresa promete que mantém alguns segredos muito bem guardados. Em seu último relatório fiscal, ela revelou que tem pelo menos 3 grandes projetos triplo A que ainda não foram anunciados e que devem chegar às lojas entre janeiro e março de 2020.

Em outras palavras, são grandes as chances de que todos eles tenham algum espaço em sua conferência na E3. Pouco se sabe sobre eles até agora, mas já tem gente apostando em uma nova parceria com a Nintendo — uma sequência de Mario + Rabbids, quem sabe? Se é isso ou não o que a empresa tem no forno, a gente vai descobrir em breve.

Ubisoft Pass

Além de novos jogos, a empresa deve aproveitar a feira para revelar o Ubisoft Pass, um novo sistema de assinaturas com um modelo parecido com o do EA Access. A aposta é que ela vai oferecer vários modelos de pagamentos, garantindo acesso a seu catálogo passado e a jogos novos com alguma antecedência.

Ubisoft Pass

Vem acompanhar com a gente!

Essas foram as nossas previsões para o que a Ubisoft está preparando para a E3 2019. Se pelo menos metade delas forem certeiras, a publicadora tem tudo para fazer uma bela apresentação e deixar muita gente ligada no trem do hype.

Se a gente está certo ou não, isso a gente só vai saber no dia 10 de junho, quando o Voxel vai acompanhar ao vivo a pré-conferência, com direito a tradução simultânea e nosso tradicional bingo da E3. E você, o que gostaria de ver na apresentação da Ubisoft? Aproveite para deixar seu comentário e já anote na sua agenda que você tem compromisso marcado com a cobertura mais monstra da internet.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários