De volta ao passado: homem cai de hoverboard, tem amnésia e ‘vive’ em 2010

1 min de leitura
Imagem de: De volta ao passado: homem cai de hoverboard, tem amnésia e ‘vive’ em 2010

Tem se tornado comum ver na rede histórias de várias pessoas caindo de hoverboards (nós inclusive publicamos uma notícia compilando alguns tombos aqui no TecMundo – clique neste link e confira). Porém, nem todos os relatos são engraçados, como é o caso do britânico Mark Tamlin.

De acordo com o site do jornal The Sun, Tamlin estava testando o hoverboard de seu filho para verificar o motivo de ele não estar funcionando corretamente (sempre que o garoto subia nele, o veículo começava a chacoalhar de forma violenta). Ao tentar realizar um teste, ele caiu e bateu a cabeça no chão.

“Eu não sei o que aconteceu, mas meu filho me disse que ele [o hoverboard] começou a vibrar rapidamente e me lançou no ar, aí eu bati minha cabeça no chão”, o britânico contou ao The Sun. Após a queda, ele foi enviado ao hospital, onde, ao recuperar a consciência e ser questionado sobre o ano em que vivia, respondeu ao médico que era 2010 (a volta ao passado durou alguns dias, até que sua memória voltou gradativamente).

“Ainda tenho dores de cabeça. Minha memória não está afetada agora, mas não me lembro de nada daquele dia”, concluiu Tamlin.

E você, já ouvi falar de algum problema ou queda grave envolvendo um hoverboard? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.