Você vai poder jogar com Quiet em Metal Gear Online a partir de março

1 min de leitura
Imagem de: Você vai poder jogar com Quiet em Metal Gear Online a partir de março

Durante uma transmissão no Twitch realizada esta terça-feira (2), a Konami revelou seus planos para os DLCs pagos de Metal Gear Online. Entre eles está a possibilidade de jogar com Quiet, personagem que acompanha Venom Snake durante suas aventuras no modo single player de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Segundo o gerente de comunidade Robert Peeler, a personagem é um tanto “superpoderosa”, tal qual acontece com outras figuras únicas, como Snake e Ocelot. Além de correr mais rápido que qualquer outro personagem, Quiet salta escadas e usa seus poderes de camuflagem para se mesclar ao ambiente.

Para compensar, ela não tem como se comunicar com seus companheiros de esquadrão — ela está limitada a usar somente os sussurros vistos na campanha principal. Associada à classe “Scout”, a personagem serve como uma forma de balancear o fato de que as demais profissões já possuíam uma unidade única com características especiais.

O DLC pago também deve incluir três novos mapas: Azure Mountian, Rust Palaca e Cradle of Spirits. Até o momento, a Konami não divulgou a data exata para o lançamento da atualização, tampouco qual vai ser o preço cobrado por ela. Fora isso, a companhia anunciou um patch gratuito para Metal Gear Solid V que vai adicionar ainda mais músicas ao jogo — incluindo temas de jogos como Boktai e Zone of the Enders — e vai mudar o balanceamento de determinados equipamentos.

Você costuma jogar Metal Gear Online? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.