Imagem de 2010 FIFA World Cup South Africa
Imagem de 2010 FIFA World Cup South Africa

2010 FIFA World Cup South Africa

Nota do Voxel
95

A Copa do Mundo chega ao Wii, mas não empolga a torcida

A EA Sports preparou uma edição especial do excelente 2010 FIFA World Cup para o Nintendo Wii, mas será que o título está à altura do maior evento esportivo do mundo? Como já era de se esperar, a versão do jogo para o Wii recebeu cuidados especiais, que a tornaram mais acessível e distante do estilo realista das outras edições.

Limitado e totalmente diferente dos outros jogos da linha, a versão do Nintendo Wii leva uma goleada dos outros consoles e não deve manter o apelo após o término da Copa. Seu estilo frenético até garante alguns bons momentos nas modalidades multiplayer, mas no geral decepciona pela superficialidade.

Ao contrário das outras versões de FIFA para os outros consoles, o realismo não é uma preocupação em 2010 FIFA World Cup para o Wii. Assim, os fãs dos bons e velhos jogos de futebol arcades que povoavam as antigas casas de fliperama vão se sentir em casa com a velocidade e o estilo de jogo.

2010 FIFA World Cup South Africa deve agradar aos jogadores mais jovens, que desejam partidas rápidas com lances irreais, muito barulho e brilho na tela. Quem está buscando um jogo realista é melhor continuar procurando — todavia, o título não é de todo ruim, haja vista as funcionalidades multiplayer e o divertido Zakumi's Dream Team.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.