300: March to Glory
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

300: March to Glory

Avaliar este jogo
Voxel
300: March to Glory

300: March to Glory

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Truque para ganhar 25000 kleos

Essa manha é para você ganhar 25000 kleos: No meio do jogo aperte START e aperte os seguintes botões : baixo, esquerda, baixo, esquerda, cima, esquerda. :
Dica enviada por ArielDiniz 30/11/2009 às 10:32h

Não são 300 dicas, mas ajuda

Consiga 25.000 Kleos Durante o jogo pressione Start para aparecer o menu da pausa, e pressione sp-dir baixo: , sp-dir esquerda: , sp-dir baixo: , sp-dir esquerda: , sp-dir cima: , sp-dir esquerda:...
Dica enviada por 422495-a-gostosona 12/11/2008 às 15:45h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 27/02/2007
Classificação
Desenvolvedora Collision Studios
Distribuidora Warner Bros.
Número de jogadores 1-1
Sobre

300: March to Glory é baseado nos quadrinhos de Frank Miller e, conseqüentemente, no filme homônimo recém-estreado nos cinemas.

A história trata da batalha conduzidos por Leônidas e seus espartanos contra os invasores do Império Persa, liderados por Xerxes (vivido pelo ator Rodrigo Santoro na telona). Os eventos constituintes da narrativa são verídicos e são baseados nas Guerras Médicas, mais especificamente na Batalha das Termópilas (Thermopylae), ocorrida em 480 a.C.

Dentro do game há itens como espadas, escudos, chicotes e armaduras. Essas armas são atualizadas através do kleos, termo que pode ser traduzido do grego como algo como "honra" ou "renome". Os equipamentos seguem uma linha de evolução, indo de espartanos (spartan), passando por runed (com runas talhadas), spiked (com espinhos), Obsidiana e finalmente a versão lendária.

As habilidades de batalha incluem Fortitude (recuperar saúde), Blood Drunk (literalmente: beber sangue, o que resulta em um aumento de dano nos inimigos durante a batalha), Defense (defesa) e Eye of the Warlord (Olho do Senhor da Guerra, propiciando melhorias em várias habilidades).

Aproveite para estudar um pouco de história e curtir mais ainda a onda épica retratada nos cinemas. Destaque especial para o capricho no material adicional como extras e cenas retiradas do filme.

Ver mais