50 Cent: Bulletproof G Unit Edition
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

50 Cent: Bulletproof G Unit Edition

Avaliar este jogo
Voxel
50 Cent: Bulletproof G Unit Edition

50 Cent: Bulletproof G Unit Edition

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

detonado

1º PASSO: Logo no início, elimine os inimigos enquanto seu amigo abre a porta. Quando a tela de comando aparecer, aperte o start. Isso significa que você recebeu uma nova mensagem. Quando Banks abrir...
Dica enviada por bortolatto 24/07/2008 às 10:21h

50 Cent: Bulletproof G Unit Edition

Durante o jogo, vá ao menu Options, depois em Cheats e entre com os códigos abaixo: Código : Resultado Energia ilimitada : ny’sfinestyo Armas mais poderosas : the hub is broken Zerar o contador...
Dica enviada por Lucas_Rogerio 14/12/2007 às 16:18h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 29/08/2006
Classificação
Desenvolvedora High Voltage Software
Distribuidora Vivendi Games
Número de jogadores 1-2
Sobre

50 Cent: Bulletproof é um jogo baseado na carreira do controverso rapper 50 Cent. No jogo, o cantor de hip hop procura a vingança contra um assassino que tentou matá-lo. A gangue do 50 cent também está presente no game. Além disso, outras figurinhas carimbadas do universo do rap como Dr. Dre (como um traficante de armas) e Eminem (um policial corrupto) marcam presença.

A trilha sonora do jogo contém músicas famosas do cantor como "I'm a Rida" and "P.I.M.P. Pt.2". Segundo o próprio 50 Cent, Bulletproof é um jogo educactivo por mostrar a realidade dura como ela para que os muleques, evitando assim o interesse em se envolverem com gangues. Por outro lado, a crítica em geral taxou o game como violento, superficial e sem mensagem alguma.

O G-Unit diferencia-se da versão tradicional do game pela visão vista de cima, na perspectiva de primeira pessoa. Outra adição é o modo multiplayer através da conectividade sem fio do PSP.

Ver mais