AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! - A Reckless Disregard for Gravity
Voxel
AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! - A Reckless Disregard for Gravity

AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! - A Reckless Disregard for Gravity

Nota Voxel
79
Avaliado no PC
Últimas atividades
25/11/2011

AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! for the Awesome já está disponível no Steam

O título AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! for the Awesome, que é a sequência “espiritual” de AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! - A Reckless Disregard for Gravity já está disponível no Steam. O game se passa seis anos depois do original, conta com mais de 42 novas fases e está custando a bagatela de US$ 6,69. (R$ 13 na cotação de hoje). Segundo o site Shacknews, o jogo volta ao preço original de lançamento em poucos dias.
AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! for the Awesome já está disponível no Steam
27/11/2009 às 15:04h

AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! - A Reckless Disregard for Gravity

A começar pelo slogan da desenvolvedora, tudo no jogo é escrachado. O jogo tira sarro de qualquer coisa, inclusive de si mesmo. Isto pode ser visto já no próprio nome, com seus quinze “As” consecutivos. Mas você terá absoluta certeza de que os desenvolvedores perderam a sanidade quando conferir alguns dos níveis que podem ser destravados...
Review enviada por Equipe Voxel

Passe

Nas laterias, perto do gol, quando for passar a bola utilize o segundo botão de chute + a seta que você quer direcionar a bola. Para passar a bola entre dois jogadores, utilize o segundo botão de chute...
Dica enviada por _Pain_ 10/08/2009 às 09:55h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 03/09/2009
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Dejobaan Games
Distribuidora Dejobaan Games
Número de jogadores 1-1
Sobre
AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! - A Reckless Disregard for Gravity é um jogo de “esporte radical”, no qual o jogador assume o papel de um basejumper — paraquedista que salta, não de aviões, mas de edifícios. A ação se passa em uma Boston fictícia, como se fosse uma realidade alternativa, em que prédios flutuam e a paisagem é uma grande psicodelia.

Com controles simples e jogabilidade direta, o objetivo é conquistar o maior número possível de pontos em cada uma das fases — as quais podem ser dos mais diversos tipos, desde o tradicional estilo de manter-se o mais próximo possível dos prédios até coletar o maior número de placas de pontos. A variedade é bastante grande.

Além disso, existem diversos mecanismos que permitem um acúmulo maior ou mais rápido destes pontos: acenar para seus fãs ou para seus detratores, pichar prédios do governo ou até mesmo enfiar-se em espaços diminutos enquanto cai em queda livre. Tudo isto complementado por um humor totalmente escrachado e irreverente.
Ver mais