Academy of Champions Soccer
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Academy of Champions Soccer

Avaliar este jogo
Voxel
Academy of Champions Soccer

Academy of Champions Soccer

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
18/01/2012

Ubisoft Vancouver encerra suas atividades

A Ubisoft anunciou que a unidade Vancouver, responsável por jogos como Pure Futbol, Academy of Champions: Soccer e Motionsports Adrenaline, encerrou suas atividades. A desenvolvedora era conhecida como Action Pants até 2009, quando a Ubi efetuou a compra do time.
Ubisoft Vancouver encerra suas atividades

Dica de passe

Nas laterias, perto do gol, quando for passar a bola utilize O 2º botão de chute + a seta que você quer direcionar a bola. Para passar a bola entre dois jogadores, utilize o segundo botão de chute...
Dica enviada por _Pain_ 04/08/2009 às 11:20h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Ubisoft Vancouver
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 0-0
Sobre
O game da Nintendo anunciado na Electronic Entertainment Expo (E3) de 2009 traz um dos maiores símbolos do esporte para os video games. Pelé coordena uma escola de futebol denominada Academy of Champions que leva os jogadores a disputarem partidas muito divertidas.

A proposta inicial é: crie um personagem e comece a participar gradativamente dos desafios em prol de vencer os rivais da Academy of Champions. Altruísmo e trabalho em equipe são dois dos pilares que regem a escola dirigida pelo rei do futebol.

Os times e os protagonistas são um tanto bizarros. Que tal nomes como Rabbids FC ou Ubisoft FC? Os jogadores não poderiam ser mais engraçados: o Príncipe da Pérsia, Sam Fisher, Altaïr, Jade (Beyond Good and Evil), Rayman... Cada um, ainda, possui um movimento característico que poderá até mesmo trazer a vitória, dependendo da ocasião.

Academy of Champions não seria um jogo para Nintendo Wii se não contasse com alguns minigames. Os jogadores, portanto, têm a oportunidade de treinar suas habilidades utilizando o Wii Remote e o Nunchuk para defender alguns gols, ou correndo com o personagem controlado para enfrentar o próprio Pelé e impedi-lo de cumprir determinados objetivos.
Ver mais