Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth

Avaliar este jogo
Voxel
Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth

Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth

Fazer review
82
Nota
do Voxel
Avaliado no DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
13/01/2011 às 13:16h

Ace Attorney Investigation 2 ganha demo

Embora a Capcom tenha lançado uma demonstração jogável de Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth 2 ano passado, tratava-se de um aplicativo em Flash para ser rodado no PC. Dessa forma, caso você queira conferir uma demonstração diretamente no DS, uma nova demo foi disponibilizada.
Ace Attorney Investigation 2 ganha demo
04/11/2010 às 13:31h

Confira os itens da edição especial de Ace Attorney Investigations 2

Para quem gosta de colecionáveis, a Edição Limitada (R$ 170) é uma boa pedida. Além de todos os extras incluídos na Edição de Colecionador, o pacote ainda traz uma estatueta de 18 centímetros de Miles. Já a Edição Estendida (R$ 150) traz apenas a estatueta.
Confira os itens da edição especial de Ace Attorney Investigations 2
23/02/2010 às 09:42h

Porque nem tudo pode ser resolvido nos tribunais!

Novo Ace Attorney, nova oportunidade de retornar aos móveis de mogno e à formalidade dos tribunais. Ou será que não? Pois é, melhor olhar novamente. Embora Ace Attorney Investigation: Miles Edgeworth retome uma franquia nada menos que consagrada, o “spin-off” toma uma distância segura da fórmula tradicional da série para assumir uma...
Porque nem tudo pode ser resolvido nos tribunais!

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 16/02/2010
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Capcom
Distribuidora Capcom
Número de jogadores 1-1
Sobre
Primeiro, Phoenix Wright. Depois, Apollo Justice. E agora, Miles Edgeworth deve encaminhar as investigações excitantes deste Ace Attorney. O protagonista é interessante, levando em consideração que a história na qual ele participa é ligeiramente mais envolvente em comparação com a trama do título anterior.

Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth traz vários elementos nostálgicos referentes aos games anteriores da franquia da Capcom. Só que, ao mesmo tempo, o novo promotor da série chega com muitas novidades para a alegria dos fãs.

Pois Miles Edgeworth é muito mais que um mero promotor. Empregando artifícios lógicos para reunir pistas e deduzir fatos, Miles deve explorar completamente os cenários para encontrar qualquer coisa que ajude na solução do caso. Uma vez que o jogador consegue agrupar todas as pistas necessárias, basta apertar o botão Logic no canto da tela inferior do DS e avançar ainda mais na investigação.

Dentre as novidades do game, há animações de personagens melhoradas e investigação das provas do crime em 3D. É claro que a temática 2D toma conta da maior parte de Investigations, pois um dos maiores "charmes" da série é o estilo visual retratado como se fosse uma história em quadrinhos.
Ver mais