Ace Combat: Joint Assault
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Ace Combat: Joint Assault

Avaliar este jogo
Voxel
Ace Combat: Joint Assault

Ace Combat: Joint Assault

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 31/08/2010
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Namco Bandai
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 1-1
Sobre

Domine os céus em Ace Combat: Joint Assault, um jogo que se mantém fiel ao restante da série, mesclando elementos de simulação de combates aéreos com uma jogabilidade arcade que privilegia movimentos rápidos, manobras perigosas e muita ação.

Como de costume o jogo traz uma campanha single player extensa, utilizando ao máximo os recursos do PSP. Isso pode ser notado principalmente através da “enhanced combat view”, a visão aprimorada de combate que permite a visualização de todos os detalhes dos oponentes, mesmo quando eles estão distantes.

Pela primeira vez na franquia temos acesso a locais reais, como Londres, Tóquio e São Francisco, todas modeladas fielmente em três dimensões, inclusive com seus respectivos marcos históricos. Há, nestes ambientes, missões realizadas durante períodos diurnos e noturnos.

Mas a maior revolução trazida por Joint Assault reside nos aspectos online. Jogadores podem se conectar diretamente uns aos outros ou recorrerem ao recurso Ad Hoc Party do PlayStation 3 para disputarem em modos de embate direto ou nas campanhas cooperativas (Joint Assault Mode) em que um afeta o desempenho do outro.

Ver mais