Deu boa! Periscope ganha integração com câmeras GoPro para streaming

1 min de leitura
Imagem de: Deu boa! Periscope ganha integração com câmeras GoPro para streaming

O serviço de streaming Periscope acaba de ganhar uma novidade bem legal. A partir de agora, os usuários do aplicativo não precisam mais ficar limitados às câmeras dos smartphones para fazer as transmissões. Isso porque uma atualização vai permitir que o Periscope seja integrado com câmeras de ação produzidas pela GoPro — desde que elas estejam conectadas aos smartphones.

Quando a GoPro estiver ligada no Periscope, os usuários podem fazer a transição entre as duas fontes de vídeo para fazer suas transmissões. Também há a possibilidade de congelar a tela do smartphone para que ele seja deixado no bolso durante o streaming direto pela GoPro. Além de fazer o envio para o app, a câmera também salva os vídeos no cartão SD.

Por enquanto, a integração é disponível às câmeras GoPro Hero 4 Black e Hero 4 Silver, sendo que somente os iPhones podem aproveitar a novidade — no futuro isso deve ser atualizado para garantir que os smartphones com Android também sejam compatíveis. Será que veremos transmissões muito legais sendo realizadas com a nova possibilidade apresentada?

Você usa o Periscope? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.