Active Life: Extreme Challenge
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Active Life: Extreme Challenge

Avaliar este jogo
Voxel
Active Life: Extreme Challenge

Active Life: Extreme Challenge

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Dicas

Nas laterias, perto do gol, quando for passar a bola utilize o segundo botão de chute + a seta que você quer direcionar a bola. Para passar a bola entre dois jogadores, utilize o segundo botão de chute...
Dica enviada por _Pain_ 10/08/2009 às 14:33h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 30/09/2009
Classificação
Desenvolvedora Namco Bandai
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 0-0
Sobre
Dando continuidade à série de desafios despretensiosos a série Active Life volta agora com mais uma diversão familiar tipicamente Wii. Active Life: Extreme Challenge vai colocar a família inteira pra se mexer através de diversos esportes radicais, como o “base jumping”, o “street luge” e a escalada. Escalar o Grand Canyon, descer as ladeiras de São Francisco ou surfar nas águas do pacífico. É só escolher.

Um total de 15 esportes estará presente incluindo, além dos já citados, skakte, BMX e “wakeboarding”. Cada evento terá múltiplos modos para aumentar a experiência e, é claro, o jogo mantém o estilo “cartoon” dos jogos anteriores da franquia. Os desafios são conduzidos utilizando-se os controles do Wii e o controle mat (o tapete do console).

Embora todas as modalidades de esporte estejam disponíveis desde o início do jogo, apenas o modo de dificuldade mais fácil estará disponível, sendo necessário desbloquear os níveis mais difíceis (com cursos mais longos e muitos obstáculos adicionais). Eventualmente, você também terá a oportunidade de desbloquear o seu Mii, que passará a ser o seu representante virtual nos eventos.

Vale colocar aqui que alguns desafios não apresentam exatamente o que se poderia esperar deles a princípio. Um exemplo: uma sessão de skate pode demandar algo parecido com o jogo “Simon disse” — exigindo que se repita os movimentos exibidos na tela — em vez de fazê-lo despencar ladeira abaixo. Várias modalidades farão uso de mais de um controle do Wii simultaneamente.
Ver mais