Aether
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Aether

Avaliar este jogo
Voxel
Aether

Aether

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 2008
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores 0-0
Sobre
Um garoto estava sozinho e longe de casa, quando de repente, no final do dia, ele avistou uma mancha no oceano. Esta mancha saiu do fundo do mar e se mostrou ser um monstro gigantesco. Com medo, mais curioso, o garoto subiu sobre o monstro e os dois tornaram-se amigos. Sobre o seu novo animal de estimação, o garoto podia avistar todas as estrelas do céu e imaginou se no mundo existiam pessoas tão solitárias quanto ele. Será que alguém na Terra de importava? Desta forma, ele resolveu explorar a galáxia e conhecer planeta por planeta junto ao seu novo melhor amigo para descobrir como vivem as outras pessoas no mundo.

Em Aether você deve se unir a este garoto e conhecer planeta por planeta do sistema solar, resolvendo minigames e se divertindo pelo espaço, em lugares onde você nunca imaginou que existissem e se deparando com os mais diversos e inusitados tipos de personagens. Aether é um jogo experimental, portanto mantenha a mente aberta, envolva-se no tema proposto e divirta-se em uma experiência sem outra igual.

Como Jogar

O jogo é bastante simples, sendo que você deverá controlar o mostro e o seu personagem juntos, já que o garoto estará sempre nas costas do amigo. Mova os personagens pelo cenário e salte utilizando as teclas A, S, D e W; mire com o mouse, e clique com o botão esquerdo para lançar a língua do monstro em direção aos itens. A língua pode coletar ícones ou até mesmo pendurar os personagens em nuvens, asteróides e outros locais. Solte o botão esquerdo para recolher a língua novamente.

Vários planetas serão visitados, cada um deles com suas características próprias. Ao visitar os planetas fique atento a tudo, não deixando que nada passe despercebido aos seus olhos, lembrando que cada um deles conta com um quebra-cabeça específico para ser completado. Explorando o local, você deve encontrar o desafio por si só, além de resolvê-lo. São diversos tipos de jogos, em geral desafiando habilidades mentais de raciocínio e lógica do gamer, mas também podendo apelar para habilidades de coordenação motora, dependendo do planeta.

Em geral os planetas serão redondos, e você vai andar sobre a sua superfície, realmente em círculos. O jogo é todo visto em uma perspectiva lateral e as fases sempre começam com poucas cores, sendo o planeta todo branco, com alguns detalhes em tons suaves de verde bem claro, ou outros tons. Depois que o desafio proposto por cada um for resolvido, a tela de jogo vai piscar e o cenário vai assumir cores mais vivas que caracterizam determinado local.

O Game

Aether conta com uma jogabilidade bastante simples e comandos básicos, que permitem que o jogo seja aprendido e dominado de forma rápida e fácil pro jogadores de todas as idades e níveis de experiência, sem restrições e agradando a todos, contribuindo bastante para estimular a criatividade e imaginação dos jogadores.

Os gráficos são super simples, porém bem feitos e característicos do jogo, as animações visuais também são bem elaboradas, e a trilha sonora é super contagiante e animada.
Ver mais