Agatha Christie: And Then There Were None
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Agatha Christie: And Then There Were None

Avaliar este jogo
Voxel
Agatha Christie: And Then There Were None

Agatha Christie: And Then There Were None

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 25/02/2008
Classificação
Desenvolvedora AWE Games
Distribuidora The Adventure Company
Número de jogadores 1-1
Sobre
Agatha Christie: And Then There Were None é baseado na obra da romanista inglesa Agatha Christie lançada originalmente em 1939 com o nome de “Ten Little Niggers” e posteriormente, em 1940, com o nome de “And Then There Were None”. Trata-se de um jogo ao estilo point-and-click

A história trata de oito estranhos que recebem um convite para uma festa em uma ilha isolada. Após a chegada, eles percebem que foram levados até lá para uma espécie de punição. Após uma forte tempestade, quando um navio volta para buscá-lo, encontra somente dez corpos espalhados por diferentes locais da ilha.

O jogo apenas muda a história original para incluir o capitão do barco que estará, também, preso na ilha com os 10 visitantes. No decorrer da trama, o jogador deverá explorar a mansão da ilha bem como resolver diversos puzzles — bem ao estilo point-and-click. And Then There Were None ainda contém múltiplos finais que dependem diretamente da interação do jogador com os convidados.

And Then There Were None pode ser uma forma interessante de um fã da obra de Agatha Christie interagir de alguma forma com a trama. Porém, a maioria dos fãs do estilo point-and-click podem acabar com uma impressão não muito boa, já que o jogo traz uma mecânica, na melhor das hipóteses, bastante ultrapassada (e também um tanto simplória).

Ver mais