Age of Empires 3 The Warchiefs
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Age of Empires 3 The Warchiefs

Avaliar este jogo
Voxel
Age of Empires 3 The Warchiefs

Age of Empires 3 The Warchiefs

Fazer review
80
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Dicas

Dica : A recent study indicated that 100% of herdables are obese Resultado ngorda animais no mapa Dica : Give me liberty or give me coin Resultado : 10.000 moedas Dica : Medium Rare Please Resultado...
Dica enviada por 797230-psycosykes 25/10/2009 às 05:47h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/10/2006
Classificação
Desenvolvedora Ensemble Studios
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 1-8
Sobre

Age of Empires Warchiefs é uma expansão que requer a versão básica da terceira versão de Age of Empires 3 e é realmente uma adição considerável para aqueles que são fãs da série, sendo que os novos elementos históricos e povos nativos do Novo Mundo (leia-se Américas) proporcionam uma boa dose de novas horas de jogo para os que já esgotaram as possibilidades da versão original.

Uma das novidades cruciais da série é a possibilidade da vitória ser atingida pelo monopólio comercial, através da conquista da maioria das feitoria disponíveis no mapa. Desse modo, em vez da matança deliberada contra as cidades inimigas o jogador por optar por construir pequenas fortalezas em torno das feitorias e alcançar o êxito de maneira inesperada.

Já a presença de povos indígenas contextualizam o jogador sob a perspectiva dos povos dominados no período de colonização, onde esses incriveis guerreiros utilizam técnicas inusitadas como a dança em volta da fogueira que provêm determinados bônus escolhidos pelo jogador, por exemplo. Há também a arriscada opção do jogador optar por promover uma verdadeira revolução em sua cidade, tornando todos os aldeões em unidades militares além do aparecimento automático de determinado número de infantaria, cavalaria e artilharia. Diz-se arriscado pois o jogador não poderá, a partir deste momento, coletar mais recursos nem criar unidades coletoras, fazendo desta opção uma possibilidade a ser reconsiderada antes de ser escolhida.

Algumas novas contruções, uma campanha que mantêm parte do enredo original e as novas civilizações do povos Iroquais, Sioux e Aztecas tornam esta expansão uma boa alternativa para os que acharam a campanha e as possibilidades da versão original limitadas.
 

Ver mais