Age of Empires: Mythologies
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Age of Empires: Mythologies

Avaliar este jogo
Voxel
Age of Empires: Mythologies

Age of Empires: Mythologies

Fazer review
85
Nota
do Voxel
Avaliado no DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Destravar e dicas de jogo

pepperoni pizza 1000 de comida coinage 1000 de ouro quarry 1000 de pedra woodstock mais 1000 de madeira no fog desliga as sombras e=mc2 trooper cria um cara com um lançador de missil na mão bigdaddy cria...
Dica enviada por _Pain_ 19/07/2009 às 17:03h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 24/11/2008
Classificação
Desenvolvedora Griptonite Games
Distribuidora THQ
Número de jogadores 0-0
Sobre

Age of Empires: Mythologies é o jogo de estratégia baseada em turnos desenvolvido pela Griptonite Games. O jogo tem grandes semelhanças com o Age of Empires: The Age of Kings, disponibilizado em 2006 para DS. A diferença fica por conta do enredo e alguns recursos a mais presentes no Mythologies de 2008.

O game envolve uso estratégico de exércitos e recursos.  Diferentes unidades dão vantagens específicas: as principais características que distinguem uma unidade da outra são os pontos de ataque, defesa, movimento e vida, entretanto as tropas também podem ter qualidades especiais.  As criaturas mitológicas marcam presença. São poucas civilizações, porém cada uma possui suas peculiaridades.

Há vários tipos de terrenos, esses influenciam nos recursos produzidos pela cidade construída. São quatro recursos com os quais o jogador deverá saber usar: alimento, ouro, poder mágico e população (quantas unidades podem ser criadas). Cada cidade poderá construir quatro estruturas, as quais vão ajudar a acumular riquezas ou criar batalhões. Normalmente nas batalhas aparecem apenas uns três ou dois combatentes, com animações curtas.

Mythologies não é um Age of Empires como os lançados para PC, as versões para DS lembram mais Civilization. Os gráficos são muito simples, mas a diversão está por conta de erguer uma nação e destruir os inimigos.

Ver mais