Age of Empires: The Age of Kings
Voxel
Age of Empires: The Age of Kings

Age of Empires: The Age of Kings

Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 14/02/2006
Classificação
Desenvolvedora Backbone
Distribuidora Majesco Entertainment
Número de jogadores 1-4
Sobre
Age of Empires: The Age of Kings é um jogo de estratégia baseado em turnos que, em vez de ter sido desenvolvido pela tradicional Ensemble Studios, ficou sob o encargo da desconhecida Backbone Entertainment. Adaptação para o DS do jogo de mesmo nome para o PC, a principal diferença entre esses dois títulos é que a versão para o computador é em tempo real, enquanto que a do DS a partida é em turnos.

Funcionalmente, controla-se diversas unidades sobre terrenos variados onde cada um deles fornece bônus e penalidades, sobre o deslocamente, por exemplo. As unidades estão separadas em cavalaria, infantaria, arqueiros e unidades fortificadas. Tal como é tradição na franquia, o jogador deve manejar estrategicamente o acúmulo de recursos, melhorias tecnológicas e avanços pelas Eras a fim de obter um bom desempenho.

Existe uma campanha para cada civilização: Japoneses, Mongóis, Saracenos, Franceses e Bretões. O multiplayer suporta até quatro jogos através de rede sem fio e existe possibilidade de se jogar no mesmo portátil, passando de mão em mão o aparelha conforme os turnos se esgotam.
Ver mais