Veja um iPad Pro ser 'torturado' em testes de resistência e queda [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja um iPad Pro ser 'torturado' em testes de resistência e queda [vídeo]

Do alto de suas 12,9 polegadas, o iPad Pro é um dispositivo imponente, mas que não passa muita segurança a respeito de resistência. Afinal, ele é grande e fino demais, passando a sensação de que pode quebrar no meio a qualquer momento. Mas será que isso pode mesmo acontecer?

O canal do YouTube EverytingApplePro fez um teste de queda e um teste para ver se o aparelho entorta. No primeiro, o tablet cai de uma altura não tão grande quanto a de um smartphone, já que ele dificilmente é elevado até a altura da orelha. Com uma queda de 90 cm, o barulho é grande, mas a tela não rachou e continuou operando normalmente. A 1,80 metro, o display estraga de vez quando uma das camadas sensíveis a toque deixa de operar, mas a carcaça permanece intacta.

No segundo teste, o responsável pelo canal tenta dobrar o tablet com a força máxima que consegue. O aparelho até enverga e a tela chega a desprender e quebrar (provavelmente por causa das quedas) mas o resultado é assustador. Em resumo, tome cuidado com o seu caro e enorme iPad Pro.

O que você achou do novo iPad Pro? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.