Galaxy S7 trará tecnologia semelhante ao 3D Touch, do iPhone 6s [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 trará tecnologia semelhante ao 3D Touch, do iPhone 6s [rumor]

De acordo com o jornal The Wall Street Journal, o Galaxy S7 – o próximo smartphone top de linha da Samsung – deve ser lançado com uma tecnologia capaz de sentir a pressão aplicada sobre o display do dispositivo. Essa é um recurso que já está presente no iPhone 6s da Apple, funcionalidade batizada de 3D Touch e capaz e fazer o aparelho responder conforme a intensidade do toque na tela.

Ainda de acordo com o jornal, o Galaxy S7 também terá uma variante Edge com tela de bordas curvas. Fontes ainda alegam que a variante sem display Edge ainda terá suporte a cartão micro SD, funcionalidade que ficou de fora nos últimos lançamentos dessa linha da Samsung.

Na parte visual, o Galaxy S7 não deve ser muito diferente de seus antecessores. O material premium ainda deve ser a base para a sua construção, mas alguns pequenos detalhes devem ser aprimorados. A protuberância da câmera na parte traseira do smartphone, por exemplo, pode deixar de existir por conta de um melhoramento no sensor traseiro do dispositivo.

A inclusão do padrão USB Tipo-C com carregamento rápido deve ser outra novidade nesse smartphone. Especula-se que algumas versões do Galaxy S7 também venham equipadas com o sensor de íris, recurso que ainda é muito pouco explorado pelas fabricantes do segmento. Quais são os seus palpites para o próximo celular da Samsung? Qual funcionalidade você gostaria de ver nesse aparelho?

Galaxy S7: quais são as suas expectativas para o próximo smartphone da Samsung? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.