Alone in the Dark : Inferno
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Alone in the Dark : Inferno

Avaliar este jogo
Voxel
Alone in the Dark : Inferno

Alone in the Dark : Inferno

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

DETONADO

Você começa deitado em uma sala, pressione "R3" toda vez que sua visão ficar ofuscada. Após o diálogo inicial, você será conduzido pelos corredores, evite olhar para traz, pois o capanga que o conduz irá...
Dica enviada por fernando_19031988 08/01/2009 às 10:31h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 21/11/2008
Classificação
Desenvolvedora Eden Studios
Distribuidora Atari
Número de jogadores 0-0
Sobre
Alone in the Dark: Inferno é uma versão melhorada da quinta seqüência da franquia que criou o gênero horror survival (jogos de terror no estilo de Resident Evil), Alone in the Dark: Near Death Investigation.

Contando com o mesmo protagonista das versões anteriores da série, Edward Carnby, o game se passa na cidade de Nova Iorque, alternando entre a visão em primeira e em terceira pessoa.

Uma das maiores novidades é a possibilidade de dirigir veículos e explorá-los, assim como a opção de simplesmente fazer Carnby sentar no banco traseiro de um carro, atirando em seus inimigos enquanto alguém conduz o automóvel.

Para obter acesso ao carro, é possível fazer ligação direta através de um quebra-cabeça, que, se não for devidamente resolvido, faz a buzina tocar, alertando os inimigos da presença do detetive.

Esta versão incrementada do jogo traz melhorias no controle e ângulo das câmeras, gerência do inventário, controle do personagem e uma nova seqüência de ação que apresenta um grande inimigo de proporções épicas.
Ver mais