Alto falante de vidro é o novo conceito de caixa de som da Sony [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Alto falante de vidro é o novo conceito de caixa de som da Sony [vídeo]

A Sony acaba de revelar uma nova caixa de som Bluetooth bastante peculiar. O LSPX-S1, como é chamado, chama a atenção por seu design cilíndrico, combinando uma base em metal com um acabamento em vidro orgânico; isso, junto de uma lâmpada LED presente em seu interior, dá a impressão de que este é um elegante castiçal – até a hora que você ouvir música saindo dele, é claro.

Feito com foco no público com maior preocupação no design, este acessório é minimalista ao extremo. Ele conta apenas com um alto falante omnidirecional de 13 W, com bateria suficiente para tocar até quatro horas de música. Usando uma série de controles na base do aparelho, é possível também controlar aspectos como o volume da música ou o brilho da lâmpada.

De resto, não há segredo. É só conectar a caixa de som a outro aparelho e começar a ouvir música, como faria com qualquer outro acessório do gênero.

Especificações Técnicas

  • Potência: 13 W
  • Banda de frequência: 60 Hz a 40 KHz
  • Conectividade: Bluetooth 3.0, porta de áudio, NFC
  • Bateria: Li-ion para até 4 horas de uso
  • Peso: 920 g
  • Dimensões: 30,3 cm de altura x 8,2 cm de diâmetro

De acordo com as informações trazidas pela Sony, o LSPX-S1 está em exposição em algumas lojas nipônicas da empresa desde o começo de hoje (20). O lançamento em si do dispositivo ocorrerá no dia 13 de fevereiro, sendo disponibilizado por 73.880 ienes (o equivalente a R$ 2,6 mil, em uma conversão aproximada). Mas nem adianta se animar em colocar as mãos em um desses acessórios, já que essa caixa de som só deve chegar aos EUA dentro de alguns meses.

Design ou funcionalidade: o que você prefere em um aparelho? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.