Alpha Protocol
Voxel
Nota Voxel
60
Avaliado no PS3
Últimas atividades
01/09/2017

CEO da Obsidian ainda sonha com Alpha Protocol 2

Conhecida por trabalhar tanto com propriedades licenciadas (South Park e Fallout, por exemplo) quanto com projetos próprios, a Obsidian nem sempre costuma retornar aos universos que cria. No entanto, se depender de seu CEO, ao menos uma sequência de um jogo antigo deve acontecer em breve — o game, no caso, é Alpha Protocol, de 2010.
CEO da Obsidian ainda sonha com Alpha Protocol 2
08/07/2010 às 19:57h

Alpha Protocol

Concebido pela Obsidian Entertainment — a mesma desenvolvedora de Neverwinter Nights 2 — e publicado pela SEGA, o título promete ser um RPG de espionagem. Isso porque o cerne da jogabilidade é composto por elementos tradicionalmente vistos em jogos de operações especiais, mas grande parte da narrativa segue traços típicos de RPGs.
Review enviada por Equipe Voxel
21/06/2010

Alpha Protocol, RPG de ação da SEGA chega ao Brasil pela NC Games

Em Alpha Protocol, título da SEGA distribuído com exclusividade no Brasil pela NC Games, o jogador assume o papel de um agente secreto que deve impedir uma catástrofe internacional.
Alpha Protocol, RPG de ação da SEGA chega ao Brasil pela NC Games

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 01/06/2010
Classificação
Desenvolvedora Obsidian Entertainment
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-1
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Alpha Protocol é uma promessa antiga de uma parceria forte de empresas: Sega e Obsidian Entertainment (produtora de Neverwinter Nights 2). Diversos experts no mundo dos games encaram o título como incomum e criativo, pois aborda o gênero RPG de uma maneira diferente e atual envolvendo espionagem moderna.

A comparacção com o filme A Identidade Bourne é inevitável, pois a trama de Alpha Protocol aborda um personagem de maneira muito parecida com o que ocorre no longa-metragem. Michael Torton é o principal protagonista e deve salvar o mundo de uma catástrofe de grandes dimensões. Para isso, Torton deve se desprender de seus entes protegidos.

Como RPG, Alpha Protocol apresenta elementos diversificados. Combate dinâmico e uma boa variedade de itens de alta tecnologia são aspectos que contribuem muito para o game. Além disso, jogabilidade agradável e gráficos atraentes são outros pontos fortes que podem instigar o jogador a experimentar o título.
Ver mais