America's Army
Voxel
America's Army

America's Army

Últimas atividades
05/01/2012

Que tal jogar com os periféricos oficiais do Exército dos Estados Unidos?

Além de três modelos de rifles para o PlayStation Move, a companhia também irá oferecer uma mochila desenvolvida para carregar acessórios de games, headsets e microfones para as principais plataformas do mercado.
Que tal jogar com os periféricos oficiais do Exército dos Estados Unidos?

Códigos

ATENÇÃO: OS CHEATS ABAIXO SÓ PODEM SER USADOS EM SALAS COM CHEAT. Para usa o cheat, aperte aspas ( ' ) ou til ( ~ ). Em seguida, digite mpcheat changeclass X ( X=classe da arma que você quer usar) ou...
Dica enviada por _Pain_ 11/08/2009 às 16:52h

Manhas Incriveis

America's Army Códigos de modo único jogador: Antes de efetuar o login prima [~] para abrir o console e digite "aberto" em seguida o nome do mapa por exemplo: JRTC_Farm.aao, em seguida, pressione...
Dica enviada por 532214-kurt 21/12/2008 às 12:30h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 28/08/2002
Classificação
Desenvolvedora U.S. Army
Distribuidora U.S. Army
Número de jogadores 1-16
Sobre
Você sempre foi fascinado por filmes de guerra e seu sonho é ser militar? Não perca tempo, entre no mundo da guerra, onde conflitos são sua rotina, o companheirismo e trabalho em equipe são um requisito para sobreviver e a lealdade, assim como a disciplina, fazem de você uma pessoa patriota e honrada.

Em America's Army, um jogo de tiro em primeira pessoa, você se une a mais de cinqüenta milhões de jogadores do mundo inteiro para entrar em campos de batalha realistas, completar treinamentos árduos e conhecer a rotina dos soldados que defendem o mundo livre e democrático. Tudo isso com um realismo extremo, gráficos 3D bem trabalhados, sons de alta qualidade e uma jogabilidade incomparável.

As partidas multiplayer são cheias de adrenalina, onde você e seus amigos vão enfrentar situações de perigo e tensão nos mais diversos mapas e cenários criados por especialistas em ambientes de guerra: o Exército dos Estados Unidos da América.

Em julho de 2002, o exército norte-americano colocou os servidores do jogo em operação. Eles simulam a guerra como nunca antes visto, fazendo uma multidão de jogadores correrem para baixar o título mais esperado do ano. Desde então, milhões de jogadores se registraram para jogar America's Army, totalizando mais de noventa e quatro milhões de horas de jogo e tornando-o um dos cinco mais populares entre os de mesmo gênero.

O desenvolvimento do America's Army foi uma incrível jornada para todos os envolvidos, desde o patrocinador, o Pentágono, até os soldados especialistas consultados pelos programadores para a formulação deste jogo revolucionário. Com consultas sobre dados técnicos e seus operadores, foram inseridos armamentos espetacularmente realistas que fazem este simulador ideal para o treinamento de soldados.

Atualmente, o Exército dos Estados Unidos está aprimorando cada vez mais sua maravilhosa criação, implementando novos elementos gráficos, melhorando a inteligência artificial e tornando o realismo ainda maior. No futuro, o treinamento dos soldados poderá ser feito única e exclusivamente a partir de simulações em equipamentos apropriados.

Lembre-se: o exército precisa de você!
Ver mais