AMY
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
AMY
Avaliar este jogo
Voxel
AMY
COMUN.

AMY

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo

Últimas atividades de AMY

16/01/2012 às 16:02h
Noticias

Destrinchamos o trailer “Do You Know Amy”, de Amy

Nos últimos anos, o gênero survival horror tem passado pelo que, para muitos, é uma decadência. Grandes expoentes do estilo, como Resident Evil, tomaram direções bem diferentes da original, privilegiando a ação sobre o medo. Enquanto isso, novos expoentes, como Dead Space, apesar de ainda manterem alguns sustos, seguiam por caminhos mais ou menos...
Destrinchamos o trailer “Do You Know Amy”, de Amy
16/01/2012 às 08:15h
Noticias

Vídeo apresenta sequência inicial de AMY

Um vídeo de 18 minutos postado no canal oficial do site CVG no YouTube revelou toda a sequência inicial de AMY. O enigmático survival horror da VectorCell vem chamando a atenção dos jogadores com a sua jogabilidade inteligente e narrativa envolvente.
Vídeo apresenta sequência inicial de AMY
10/01/2012 às 16:28h
Noticias

AMY é adiado na PSN para reduzir preço do download

A determinação veio por causa de uma enquete no Facebook: 70% dos participantes que responderam à pesquisa na página da produtora optaram por esperar mais um pouco pelo lançamento para ter uma redução de US$ 3 no preço do jogo.
AMY é adiado na PSN para reduzir preço do download
05/01/2012 às 17:55h
Noticias

Amy chega na semana que vem às redes online

A desenvolvedora Lexis anunciou para o dia 11 de janeiro o lançamento de Amy por meio da PlayStation Network e Xbox LIVE. O título é do mesmo criador de Flashback, Paul Cuisset, e conta a história de uma mulher e sua poderosa filha, que tentam sobreviver ao apocalipse zumbi.
Amy chega na semana que vem às redes online
09/11/2011 às 16:58h
Noticias

Desenvolvedora comenta sobre semelhança entre Amy e Ico

De acordo com a Lexis Numérique, que está desenvolvendo Amy, as comparações que o game tem recebido com Ico são válidas, uma vez que os dois games trazem personagens controlados pela Inteligência Artificial que precisam ser levados pelas mãos.
Desenvolvedora comenta sobre semelhança entre Amy e Ico
05/09/2011 às 09:07h
Noticias

[ATUALIZADO] Novos vídeos mostram o desenvolvimento dos personagens do game Amy

Djamil Kemal, produtor do vindouro game Amy, disse que a Lexis Numérique está tentando fazer um título survival horror único, com a jogabilidade baseada nas relações interpessoais das duas protagonistas do jogo. O game abordará com muita profundidade as interações da jovem Lana com a criança que dá nome à obra.
[ATUALIZADO] Novos vídeos mostram o desenvolvimento dos personagens do game Amy
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre AMY

AMY talvez não pareça incrivelmente original em uma primeira olhada. A história projetada para a PSN, de fato, ajuda a formar a impressão de um apocalipse zumbi bastante comum. Em um belo dia ensolarado de um futuro 20 anos distante, a protagonista, Lana, encontra-se tranquila a bordo de um trem. Mas o seu mundo é totalmente subvertido em poucos segundos, conforme um meteorito atinge a superfície da Terra, espalhando caos e destruição.

Ao acordar no mesmo trem, Lana percebe que os passageiros e mesmo o simpático coletor de bilhetes apresentam mudanças sensíveis de humor, tornando-se criaturas horrivelmente deformadas e hostis. O pior? A própria personagem traz no seu sangue o famigerado vírus que transformou os arredores em um amontoado de zumbis famintos. Mas há um elemento que acrescentará um tempero especial nesse ponto.

O mundo em volta está desabando e a sua heroína é lenta e constantemente transformada em zumbi. Um cenário dos menos animadores, é claro. E a ocasião se torna ainda mais dramática quando Lana se torna responsável por uma pequena menina autista chamada AMY. Mas o que poderia ser simplesmente um elemento complicador é, na verdade, justamente o cerne da experiência pensada pela Lexis Numérique.

A relação entre Lana e AMY compõe para o título uma jogabilidade que bem poderia ser situada em algum lugar entre um thriller psicológico e um Hack ‘n’ Slash. Isso porque, embora seja possível atravessar boa parte dos seis capítulos do jogo se esgueirando pelas sombras, também existe a possibilidade de encarar as abominações que agora passeiam livremente sobre a Terra.

Ficha Técnica

Data de lançamento
11/01/2012
Classificação
Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
0-0