Imagem de Anarchy Reigns
Imagem de Anarchy Reigns

Anarchy Reigns

Nota do Voxel
60

A anarquia virou bagunça

No mundo de Anarchy Reigns, a disputa pelo poder mundial teve consequências desastrosas quando os governos decidiram lutar com os seus exércitos. A utilização de todo tipo de armas químicas e biológicas e uma guerra sem fim fez com que a sociedade entrasse em colapso. Ao mesmo tempo, a população inteira sofreu com a poluição e as toxinas espalhadas na atmosfera.

Enquanto os avanços no campo da genética e na robótica resolveram o problema de boa parte da população, todos os anos de combates foram suficientes para mergulhar o estado em um mundo anárquico onde o caos impera nas ruas. Mas será que isso é tão ruim assim?

A apresentação inicial de Anarchy Reigns promete bastante. Há personagens interessantes e um mundo que poderia gerar uma história rica e interessante. Apesar disso, no entanto, uma série de falhas acaba atrapalhando o desenvolvimento daquele que poderia ser mais um ótimo jogo que a Platinum Games poderia se orgulhar de ter no currículo.

Os visuais datados e alguns problemas de jogabilidade (como uma câmera instável e um selecionador de alvos impreciso) tornam alguns desafios muito mais difíceis do que eles deveriam ser. Ao mesmo tempo, as batalhas multiplayer focadas na técnica de cada jogador provavelmente irão afastar aqueles que não querem dedicar boa parte de seu tempo a dominar todos os detalhes do game.

Tudo isso, no final, acaba tornando um jogo que tinha bastante potencial em uma experiência mediana na qual os problemas são muito mais notáveis do que as suas qualidades. Uma verdadeira pena.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.