Sony Xperia Z5 Premium é colocado à prova em diversos testes; veja [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Sony Xperia Z5 Premium é colocado à prova em diversos testes; veja [vídeo]

Sempre que um novo aparelho chega às lojas, é comum ver donos de canais no YouTube realizando diversos testes para ver se ele realmente é resistente às mais diversas avarias. O Sony Xperia Z5 Premium é um desses exemplos e foi colocado à prova pelo usuário do site de vídeos conhecido como JerryRigEverything.

Antes mesmo de começar a assistir ao vídeo que está na janela acima, é possível ver que o aparelho da Sony não é tão resistente caso seja dobrado pelo usuário. Logo, não é preciso muito para perceber que o smartphone vai sofrer danos caso você acidentalmente se sente em cima dele, mas ele ainda continuará funcionando caso isso aconteça.

Os testes feitos pelo dono do canal ainda incluem fazer riscos com um estilete e com a chave de um carro na carcaça do celular, fogo na tela do aparelho (aqui, vemos que apenas uma parte dela fica danificada de forma mais preocupante quando em contato com a chama) e até mesmo a tentativa de colocar algumas marcas na câmera do smartphone para ver quais são os resultados.

E aí, o que achou do teste feito pelo dono do canal JerryRigEverything? Deixe a sua opinião no espaço dedicado aos comentários.

Qual foi o teste de pressão de um aparelho que mais o deixou surpreso? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.